Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filipe Ramos
15 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 20 de novembro de 2024
Como a produtora teve coragem de ler o roteiro desse filme e achar que era uma boa ideia produzi-lo? Tirando a atuação perfeita dos dois atores principais e apenas isso, mas nada nesse filme presta. A história é chata e não empolga em nada, não cria tensão, não cria suspense. O final do filme é previsível e extremamente preguiçoso. Conclusao: Se você tiver tempo pra perder, perca vendo qualquer outra coisa menos pior que esse filme.
O filme relata sobre um relacionamento aberto, spoiler: conforme acordado pelo casal, mas sem abandonar a família; afim de evitar que um divórcio aconteça. Com diferença de idade considerável, a moça curte fazer coisas que seu marido já não curtia, e isso acaba por contribuir o desenvolvimento de um ciúmes doentio em relação à esposa. Tomado pelo ciúmes e sentimento de posse, o esposo mata todos os homens pelo qual a mulher se relaciona. O filme mostra que esse tipo de relacionamento é vergonhoso, pois quem está de fora não sabe o que ocorre entre o casal e ambos acabam se passando por "idiotas". O filme mostra que à vezes, embora não aturamos certos defeitos do cônjuge, não conseguimos viver sem a pessoa, a ponto de cometermos erros irreparáveis. O desfecho do filme é redículo, pois o espectador espera justiça em relação às vítimas do assassinato, mas isso não acontece, pois supõe-se que todos nessa estória são vítimas de uma situação moralmente vexatória, pois não existe pecado maior ou menor, todos estavam errados.
O filme é ótimo. No começo é confuso se ele aceita o que está vivendo ou não, mas Em menos da metade do filme você já sacou a situação, mas fica esperando pra ver cada coisinha que vai acontecer, porque até onde pode ir o ciúmes/amor por alguém? Mesmo que eles tenham seu combinado, ela parece estar quebrando ele de alguma forma ou saindo do controle e isso pra ele é complicado. O filme fica ainda melhor quando tem aquele que enxerga mais que os outros, a pessoa que chegou por último e não é tão amigo pra passar pano e fingir que não vê nada. O desdobrar é incrivel e vale a pena e no final fica aquela perguntinha : Por que ele ainda aceita e fica com ela? Por que ela aceita e fica com ele? Ela não tem medo? E a resposta é obvia. Ele fica porque a ama e ela fica porque ama o fato dele ama-la.
Filme com roteiro pobre, muitas cenas sem lógica, diálogos superficiais... Apenas conta a história de uma mulher casada que dá pra todo mundo e o Ben Affleck fazendo o papel de corno manso e assumido. Filme péssimo...
Filme horroroso, que perda de tempo. Maldito momento que passei pelo catálogo e achei uma boa ideia colocar essa mer*da. O filme é parado, me fez ficar com raiva da ana de armas ser tão vagabunda sonsa e oferecida 100% do tempo, e o ben aflack ser o maior corno manso desde Abel de caminho das índias sendo chifrado pela Dira Paes. Sinceramente no final do filme só queria que acabasse pra poder saber pq eles ficam nesse casamento horrivel, mas nem isso o filme serve pra mostrar. Se a ana de armas não fosse tão bonita, nada ia salvar esse lixo de filme.
Incrédulo, é a unica palavra que representa o sentimento pós este filme, o filme é horroroso do início ao fim, não faz o meno sentido, vvocvocê tenta buscar uma profundidade ou história de fundo e não encontra, nada faz sentido. As atuações são boas de Ben e Anna, mas não salva do roteiro vazio e desconexo. O filme é uma completa perda de tempo e vai lhe incomodar bastante, não de forma positiva. spoiler: Coisas como a obsessão por caramujos sem exploração, o investigador que sumiu do nada, a negligência da polícia e por fim, o Don de forma conveniente praticando exercício no meio do nada, escancaram como esse filme zomba da cara do espectador, um dos piores filmes que já vi do Ben, me admira ele ter topado esse roteiro.
Gostei do filme, um suspense que retrata a história de uma jovem infaltil que só quer curtir a vida e o seu marido ja maduro, que após uma traição resolve se vingar!
Olha, o filme é bom, viu??? O que a Melinda me deixou atormentado com as atitudes dela, vou te falar. Não que eu aprove as atitudes do Vic Van Allen, pelo contrário. O Ben Affleck consegui me passar uma carga de suspense que me fez entrar na trama do filme e ficar realmente envolvido. Não sei se posso chamar de plot twist, mas, o final me surpreendeu...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade