Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
valmyr b
48 seguidores
257 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 9 de setembro de 2024
Jamais achei que pudesse não gostar de algum filme desse gênio chamado Denzel Washingto. Pois bem, esse "Pequenos vestígios" veio me provar que, em se tratando de cinema, nada é perfeito ou definitivo. Passa-se 99% do filme buscando-se saídas no roteiro para o emaranhado de ideias, que na verdade se concentram em um único princípio: O veterano que cai em desgraça. Denzel tenta salvar a narrativa; Rami Malek, às voltas com a construção do próprio personagem, não reedita suas melhores interpretações. No mais, o rami-rami é chato, arrastado e entediante. Duas estrêlas. Foi mal, Denzel...
Um Filmaço ! Embora muitos que assistiu deve pensar o mesmo que eu, o final, que é uma verdadeira incógnita, 3 baitas atores, Denzel sempre sendo espetacular como sempre, mas vou dizer minha opinião pelo que entendi do filme que por sinal te prende até o fim (gosto demais de filmes assim).
Vamos lá, o filme começa muito empolgante mostrando inclusive uma personagem (vítima) que eu creio que foi a única sobrevivente do serial killer, ela inclusive presta depoimento na delegacia pra fazer o reconhecimento do suspeito, Denzel (ex-detetive) e Malek (detetive promissor) se unem no caso por achar que é o mesmo criminoso devido ao padrão dos crimes cometidos, porém erros do passado do Denzel o perturba freneticamente, mas sem muita enrolação o filme da a entender que o assinássemos continua a solta, pois os detetives focaram em um doente maniaco que gosta desses crimes (Leto) e acabam deixando o verdadeiro criminoso a solta, o personagem do Leto definitivamente não era o assassino, ele era só um louco mesmo, porém a única vítima sobrevivente ao dar seu depoimento na delegacia diz que o criminoso é o Leto, embora meio confusa, o reconhece como ele sendo o principal suspeito, mas no fim da a entender que não era ele de fato, filme muito empolgante, gostei muito, porém o final é decepcionante pra quem espera um desfecho onde os mocinhos saem como vencedores !
Sempre que tem o Denzel Washigton vale a conferida. Infelizmente para por ae. O filme não se sustenta. Lento e cansativo. Mais se for pelo Denzel, vai lá, assiste.
Rapaz, como filme policial eu achei um filmaço e sinceramente não achei tão lento assim. Talvez faltou pouco mais de suspense em algumas cenas, mas a narrativa não me incomodou, todavia, acho que o final foi decepcionante para a maioria das pessoas, inclusive para mim pois esperava um final mais fechado e com uma conclusão mais satisfatória. Apesar do final, gostei
Filme excelente de visão policial, logo de cara a investigação é só para mostrar a vida dos policiaisnão se trata de achar o assasino... O filme mostra que mesmo eles tentando acertar eles erram ( ele não mata a garota de propósito,). E esses erros custam vidas, fora as marcas que ficam em sua própria vida. Denzel no filme foi julgado por ser um policial problemático, após esse caso do disparo acidental... E o outro investigador da cidade, sempre teve preconceito com ele... Acaba no final tendo o mesmo destino. Mata um idiota, porém inocente... Achando que estava fazendo a coisa certa, porem nitidamente é falado o cara só é apaixonado por crimes. e por fim sobre a pregadeira... Denzel mostra a cartela nova com outras 3, e como ele tinha dito que era vermelha, ele manda entregar ao outro investigador para ser causar uma possível paz nele. Sobre voltar a casa do morto... Ele fez isso para sumir com rastros do cara, desmanchou carro e etc... como se o cara tivesse simplesmente saido da cidade, assim como fizeram quando ele cometeu o assassinato da garota
Esse filme é realmente o pior filme que eu já vi. O trio de protagonistas deviam estar bem pobres para terem aceitado participar dessa presepada. O roteiro não faz qualquer sentido. Eu escreveria um roteiro muito melhor pra esse filme mesmo que eu estivesse em coma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade