Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosana Botafogo
65 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 12 de outubro de 2024
Que duplinha delícia de acompanhar Thomasin McKenziee e Anya Taylor-Joy, e Diana Rigg, maquiavelicamente angelical, além do fofo Michael Ajao, nesse filme de terror psicológico adorável e sangrento… O filme em si é uma viagem muito louca, terror, terror mesmo, quase não existiu, mas um clima de tensão e os efeitos sombrios e sanguinários deram esse ar terrorismo, contrastando com o ar e a personalidade angelical da protagonista… Produção bem gostosinha que nos remete com glamour aos anos 60...
Filme retrata muito bem a parte social do mundo atual, jovem do interior com poucas oportunidades profissionais e a protagonista ainda enfrenta um grande drama pessoal. Muito bom. Me prendeu do início ao fim!!
Do começo até o meio é interessante, ficamos igual a protagonista interessados em saber mais sobre a Sandy e até temos uma certa empatia por tudo que ela é obrigada a viver. Mas, o que era para se tornar um filme com desfecho excelente acaba indo por um caminho sem nexo e sem moralidade, porque a Sandy acaba se tornando o lado ruim da história, mesmo ela sendo obrigada a viver e se tornar quem ela era, não justifica os atos que ela recorre para as brutalidades cometidas. Esse filme me passou a ideia de que tudo bem você comentar atos impróprios se você sofre abuso de qualquer jeito. Não se paga o mal com o mal, e o pior é a forma feminista em que as duas protagonistas se amparam.
um filme com uma soundtrack perfeita e deliciosa de ouvir, a fotografia impecável, esteticamente não tem defeitos, diálogos bem criativos com grandes referências, já o roteiro se perde no momento em que volta toda atenção pra dona do apartamento, foi um plot não tem bem aplicado, apesar de funcionar se a gente ignorar alguns pontos, recomendo muito esse filme, não será uma perca de tempo!
Bom filme, boas atuações e um roteiro fora do comum. Inicia um pouco moroso, mas a história cresce até finalmente apresentar o enredo a que se proõe, ou seja, um suspense com toques de terror. Diante de tantos filmes ruins (e ainda assim bem avaliados), esse sem dúvida é acima da média. Vale sim conferir.
Filme ruim e torna-se ainda pior ao ver a boa nota dele aqui no adorocinema antes de assistir, pois você o assistirá com alguma expectativa. É um terror que assusta, um drama que não emociona, a história não é interessante, totalmente descartável.
Roteiro, atuação e plot twist ótimos. Não dou 10, porque acredito que o início poderia ser mais adiantado. Mas, acredito que foi necessário para ganhar empatia e entender sobre a vida do personagem principal.
Eloise “Ellie” (McKenzie), moradora da Cornualha com a avó (Tushingham) comemora seu aceite na mais prestigiada escola de moda londrina. Sua mudança para o bairro do Soho, no entanto, após um primeiro contato não muito agradável com colegas de curso, lhe reservará ainda mais problemas, a partir do momento que realidade e visões dos anos 60 passam a se confundir, de forma cada vez mais intensa, em sua vida. E ela se sente obcecada por uma personagem que surge repetidamente em seus sonhos, Sandie (Taylor-Joy), aparentemente vítima de um crime.
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-noite-passada-em-soho-2021.html
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade