Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
1 seguidor
55 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 22 de outubro de 2024
Filme: Missão Impossível 7: Acerto de Contas Part. 1 @missionimpossible #missaoimpossivel Elenco: @tomcruise @vingrhames_fans @simonpegg @jeremyrenner @rebecca_ferguson @vanessa_kirby @pom.klementieff @esai_morales @indiravarma @wellhayley Modelo: #ação #espionagem #spy #agentesecreto Duração: 2h 43m Ano: 2023 Minha opinião: Com certeza uma das séries de filmes mais antigas e que perpetua até os dias de hoje. E irá fazer com o lançamendo 2025 34 anos com 8 filmes e todos interpretado por Tom Cruise. MI 1 (1996), MI 2 (2000), MI 3 (2006), MI 4 (2011), MI 5 (2015), MI 6 (2018), MI 7 (2023)e MI 8 (2025). Com faturamento de mais de 4 Bilhões de dólares. A saga para terminar, está a 1 parte que será lançado ano que vem. O filme vem dentro de um mesmo estilo, pois o diretor o mesmo. Diferente de quando mudava a cada novo filme. Uma missão, perseguição, luta, e sempre a equipe e mais uma vez temos uma perda, porem desta bem maior. O filme até sua metade acredito que foi um embromencion, apesar de estar repleto de ação, mas só isso. O filme começa a ganhar estória depois disso com a entidade que é uma IA e que faz todos os cálculos. E que agora temos Gabriel (Esai) que é o grande vilão. E temos Paris (Pom) sendo uma assassina que no final salva Ethan e Grace (HAyley). Roteiro e enredo poderia ter alguma ideia inovadora, ao contrario pegaram idéias que já foram executadas. Salto de moto com paraquedas, trem caindo de um ponte e dendo de escala-la. Porem bem executadas com bons CGI e esfeitos. Realmente tudo executado por profissionais. E também com bons profissionais. Vale apena assistir? Sim Nota: 8
O filme é excelente! Cenas impecáveis e impactantes, muita ação. Pode-se até dizer que a história é repetitiva ou besta mas o fato é que não tirei os olhos da tela um minuto!!!! Por isso merece cinco estrelas com certeza!!!!!!
O novo filme da franquia oferece uma experiência além do que já conhecemos, cativando o público com sequências de ação emocionantes e vertiginosas, complementadas pelas proezas de Tom Cruise.
Apesar da qualidade do filme, não conseguiu garantir um lugar no meu top 10 de melhores filmes do ano. A ênfase nas cenas de ação se destaca, porém, falta algo mais substancial. Compreendo que o objetivo não seja necessariamente provocar reflexões profundas ou apresentar um enredo complexo, mas para se destacar nessa lista, seria necessário oferecer mais do que a simples ação intensa.
O roteiro presente nas cenas de ação é excelente, porém, quando ultrapassa esse limite... Algumas partes se tornam cansativas, como, por exemplo, o desenvolvimento da personagem Grace. Embora ela se destaque nas cenas de ação, todo o seu arco de história se revelou tedioso.
Mais um episódio da franquia que parece ter a ambição de repetir 007... Com certeza, sem o mesmo charme do britânico – que também ficou chato pelos tempos politicamente corretos. Virou um show de dublês com cenas cada vez mais mirabolantes e em situações já vistas. Quanto à história, que história?
Tom Cruise entrega mais um bom filme de uma franquia de muito sucesso em todo mundo, sendo aqui ainda a primeira parte desse desfecho, fica alguns buracos para serem descobertos na parte final! Bom filme
MI-7 pode até não decepcionar para quem assiste pela primeira vez a uma aventura da franquia. Tom Cruise (continua com seu carisma inabalável), assim como em Top Gun, entrega-se o que se espera dele: Entretenimento tecnicamente de alto padrão com enredo descompromissado. O resultado é um thriller digno de um "super herói" chamado Ethan Hunt. Porém, para quem acompanha boa parte da franquia percebe um claro cansaço e desgaste da fórmula. A solução para o desfecho de algumas cenas beira a preguiça e má vontade do diretor ou roteirista. Por outro lado, o argumento pueril para eliminar ou incluir novos personagens à trama, a exemplo de Ilsa e Grace, extrapolam qualquer nível de tolerância, mesmo sendo um fã. A certa altura fica parecendo que o roteiro sequer foi escrito, mas sim levado a diante enquanto a câmera do diretor estava gravando e não tiveram nem 30 segundos para elaborar algo menos infantil. Dizem que na próxima sequencia Tom e McQuarrie visam um público adulto... é melhor correr e fazer isso antes que a aparência de Cruise fique mais adequada a um personagem de diretor da CIA.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade