Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ronan Anjos
6 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de setembro de 2024
Atuação boa, diálogos bons, direção boa. Eu sei que muitos vão reclamar do final, mas é impossível mentir que o diretor consegue manter o telespectador 100% atento. spoiler: Eu acredito que o gordão segurança do boteco foi ferido de propósito por alguém que já estava possuído, visto que a entidade precisa de "feridas" para se manifestar. No final o nosso protagonista percebe isso, e então pede para ser possuído "fix-me", ele pede para ser "concertado", e o motivo disto é porque horas antes a ex namorada dele disse que ele era um "corpo vazio" uma pessoa sem objetivos nem sentimentos, então ser possuído por uma entidade seria uma forma de resolver o problema
Achei que fosse um filme que iria me surpreender, no começo até interessou. Mas sinceramente, não vale a pena não, não dá pra entender nada, não tem explicação nem conclusão da história, fui pela curiosidade e me arrependi.
Não assistam uma bosta de filme fica dando rodeios e não se sabe o que acontece, não tem começo, só tem meio e não tem fim. Não é uma história. Queria desver essa porcaria.
Fiquei impreessionada em como uma pessoa tem a criatividade de criar um filme tão ruim... Prende quem assiste do início ao fim pois é um filme que exige resposta, entretanto, nao tem coesão/coerência alguma Não percam vida assistindo a isso. Péssimo
O filme tem um elenco (estrelado) interessante e dedicado, e também uma história que se constrói de maneira a despertar curiosidade do publico, mas se perde em não caminhar em uma direção concisa.
São tantas as abordagens escolhidas pelo diretor para explicar o que corre em tela, que o telespectador se vê com dificuldades em entender o que é que de fato está por detrás da história. Isso Causa um mix de confusão que deixa quem assiste imponente, acreditando que ao final do filme as peças irão de encaixar. Ledo engano...
Há tantos furos no roteiro que parece um queijo suíço. Ao fim do longa, a sensação que se tem é que o filme não chegou ao fim. Afinal de contas, é uma entidade que está possuindo as pessoas afim de se libertar de algum lugar? É uma seita diabólica que está por trás dos incidentes? O jovem do grupo de estudantes que enviou as primeiras mensagens teria morrido vitima dos próprios amigos? Como o homem envolvido na briga no bar foi "possuído"? De que maneira Carrie ficou daquele jeito? Quais são os interesses por trás dos envolvidos?
Tudo termina sem resposta. O filme chega ao fim com uma cena grotesca parcialmente encoberta por inúmeras baratas e é isso. Fim. Nem o maior admirador de filmes ambíguos consegue encontrar argumentos que justifiquem as inúmeras falhas neste roteiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade