Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Álvaro Nobrega
27 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 28 de outubro de 2024
Excelente filme. História divertida e interessante. Personagens bem desenvolvidos. Cenas de ação bem construídas e encaixadas na trama. Sem falar que Charlize Theron está mais uma vez excelente e como sempre dá uma alma ao filmes. Recomendo!
A preocupação em lacrar dimais dá nisso..filminho medíocre..musicas sem noção fora de hora... forçando a barra com casal gay com declaração exagerada ..bela porcaria!
Não gostei desse filme. Atuações teatrais, diálogos razos cheios de "lacração", lutas ensaiadas pra preencher a falta de enredo... Um monte de cena clichê, falas piegas, com vilão excêntrico, e toda essa coisa de ação adolescente... Final que parece que continua tudo de novo do início, não ha um desfecho real
No geral, filme bom. Boas cenas de luta. Não conta a história dos personagens e nem como conseguiram a imortalidade. Mas o que mais me chamou a atenção mesmo foi que todo filme lançado tem que ter cenas de lacração. Sinceramente, estamos vivendo a pior geração de todos os tempos!
Direção de Gina Prince-Bythewood, que tem uma mão ótima para filme de ação, já que nos envolve o tempo todo. Com Charlize Theron (não há filme ruim onde Charlize está presente, pois esta atriz e modelo sul-africana é um monstro dos filmes de ação), Matthias Schoenaerts, KiKi Layne, Chiwetel Ejiofor (este britânico de ascendência nigeriana nunca decepciona) e mais um grupo de apoio excelente. Charlize Theron faz uma personagem que lidera um grupo de imortais que luta pelo bem da humanidade há séculos. Mas a imortalidade é descoberta por uma empresa médica gananciosa (uma tautologia, né? Pois empresa médica é sinônimo de ganância capitalista) e seus agentes querem capturar os imortais para ganhar muito dinheiro descobrindo o segredo da imortalidade. É um filme de ação muito bom mesmo, ainda que eu seja suspeito por gostar do tema e dos desempenhos de duas pessoas do elenco. Dei **** (4 de 5 estrelas possíveis) e estou ansiosíssimo pela continuação da história.
Filme com muito potencial e parcialmente desperdiçado tendo em vista roteiro sub-aproveitado e cenas de ação com muitos cortes o que foge da tendência de filmes com ação mais intimistas tais como John Wick e Atômica (interpretado pela Charlize Theron).
O longa falha em abordar as consequências de se viver por centenas de anos, como por exemplo a solidão ao perder familiares e pessoas importantes com o passar de tempo. Outro fator que não foi bem utilizado são as passagens de tempo, ao abordar uma cena do passado de alguns personagens você percebe uma falta de apuro estético com a época, isso deixa o filme com pouca credibilidade.
O longa possui um enorme potencial que sendo bem trabalhado pode fazer com que os filmes que venham, sejam interessantes na ação, desenvolvimento de personagens e ambientalização.
Um bom filme. Comparado ao catálogo atual da Netflix poderia ser classificado como muito bom. Falhas de roteiro, como sempre, mas no geral o filme te prende, tem uma boa história e atuações.
No lugar da estrela poderia ter um ícone de cocô, para podermos avaliar como "Titica seca". Que filme bosta. Típico da geração que não consegue terminar de ler o prefácio de um livro. Muita lacração e nenhuma história pra contar, recomendado para um público de QI baixo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade