Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
kau Purcotes
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 7 de janeiro de 2025
O filme é lindo uma emocionante jornada que explora o vínculo eterno entre um cão leal, Bailey, e sua missão de proteger aqueles que ama. Depois de viver diversas vidas em busca de um propósito, Bailey retorna em novas formas para cumprir uma promessa feita a seu dono Ethan: cuidar de CJ, a neta de Ethan. Ao longo das décadas, Bailey renasce como diferentes cães, enfrentando desafios e aprendendo lições de amor, perda e esperança. Essa história tocante revela que o verdadeiro amor é inquebrável, mesmo diante do tempo e das adversidades. Uma celebração da conexão entre humanos e seus cães, o filme nos lembra que alguns laços nunca se rompem. Ele é lindo se vc teve um amor assim irá chorar até soluçar ! Um dos filmes mais lindos que já assisti na vida , não acho que as falas do cachorro polui o filme até pq a história é dele , sobre sua reencarnação!
A sequencia de 4 vidas de um cachorro é sem duvidas uma obra-prima, é de chorar tanto quanto e é bem bom, só achei que deveriam ter escolhido melhor as atrizes de acordo com o aspecto físico da primeira bb.
Quem ama cachorro vê esse filme com o coração. Eu e esposa choramos abraçados nos nossos... tá tudo certo, enredo fraquinho, lotado de conveniências... mas tem cachorro e emociona: missão cumprida.
Filme gostoso de assistir e chorar dando sequência a Quatro Vidas de um Cão, tudo muito previsível, porém se levarmos para o lado de entretenimento tipo sessão da tarde para toda família assistir vale a pena conferir.
No inicio, o filme tinha um ar um pouco monótono, mas no decorrer do tempo o longa começo a se desenvolver de uma maneira incrível (meio clichê, mas já esperava por isso) o final do filme deu uma excelente conclusão para a história iniciada em "Quatro Vidas de um Cachorro"
Continuação de Quatro vidas de um cachorro e baseado no livro homônimo de W.Bruce Cameron,esse filme é tão emocionante como o anterior. Começamos com uma C.J fofa de 2 aninhos e vamos acompanhando seu crescimento,assim como acompanhamos as diversas vidas de Bailey. O filme é fofo (por causa dos cachorros),mas tem partes muito tristes,como: alcoolismo,relacionamento abusivo, negligência e câncer. Tem falhas no roteiro também,negligenciando os personagens para focar somente no cãozinho protagonista,mas quem consegue resistir ao Max?! Um filme que serve como motivação após a tristeza da perda de um amigo,sempre há esperança. .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade