Nimona
    Você assistiu Nimona ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 30 de abril de 2024
    Nimona de Nick Bruno e Troy Quane e muito bom, a qualidade da animação surpreende, recentemente a Netflix vem lançando animações que estão extremamente ótimas, Nimona e uma delas, a historia do filme é Um cavaleiro é acusado de um crime que não cometeu, e a única pessoa que pode ajudá-lo a provar sua inocência é Nimona, uma adolescente que muda de forma e que também pode ser um monstro que ele jurou matar.
    Celso D
    Celso D

Enviada em 8 de abril de 2024
    Lamentável assistir a um filme em que deixaram de lado um roteiro consistente e/ou algo que mexa com as emoções e priorizaram um mera propaganda LGBT. E ainda de forma desonesta pois usaram como chamada o nome de uma garotinha.
    Gabriel B
    Gabriel B

Enviada em 6 de abril de 2024
    A história de um cavaleiro gay, que é acusado de traição e briga com seu namorado gay. Depois é acompanhado por uma criança gorda que paga de durona em cenas mal feitas e extremamente forçadas. Esse filme foi tão ruim que considero um estupro na mente de pessoas normais que estão cansadas desse lixo de cultura Woke que tenta forças suas fantasias eróticas no público.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 25 de março de 2024
    A animação é extremamente agradável de assistir, tanto pela cativante e envolvente caracterização dos personagens quanto pelo roteiro simples, porém bem elaborado, que respeita cada arco narrativo, conferindo profundidade à trama. Nimona apresenta um estilo visual deslumbrante, com traços suaves e expressivos, representando uma notável surpresa da Netflix em 2023.

A dinâmica do filme se transforma significativamente quando a dupla de protagonistas compartilha o foco, proporcionando um ritmo distinto que afasta a produção da típica loucura animada. Esse efeito é atribuído à química entre os dois personagens, que se complementam mutuamente.

A inserção oportuna de humor, as empolgantes cenas de ação - especialmente devido às transformações de Nimona - e os momentos de maior profundidade, especialmente ao explorar o passado dos protagonistas, contribuem para a criação de duas figuras cativantes e interessantes, capazes de conduzir o enredo com harmonia e envolvimento.
    Celia Mansores
    Celia Mansores

Enviada em 11 de abril de 2024
    ótimo filme para ver relaxado e despretensioso, a relação dos personagens as emoções de tristeza e felicidades que transmite é sempre no tempo certo do filme sem perder o rumo do que está acontecendo. É divertido você se apega com os personagens e embarca junto com eles no filme. O estilo de animação é maravilhosa e por conta disso veria mais uma hora do filme fácil
    Taina Silva
    Taina Silva

Enviada em 15 de março de 2024
    Muito gostosinho para assistir num domingo a tarde, te prende. Adorei, mas não acho que seja um filme para ganhar o Oscar.

Enviada em 11 de março de 2024
    Uma animação de razoável para boa! Traços que não me agradam muito é uma protagonista meia boca! Destaque para a boa trilha sonora!
    andressa

Gay

Silva Morais Rikelmy
    Silva Morais Rikelmy

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    O filme e muito bom a a mensagem que ele traz e animação em si e muito boa sem falar da trilha sonora que é muito bom demais recomendo muito vcs assistirem