Nimona
    Você assistiu Nimona ?

Maria G.
    Maria G.

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Há anos venho aqui como forma de filtrar os filmes que assisto, gosto de antes dar uma analisada nas críticas pra não acabar perdendo tempo... Até então nunca havia sentido necessidade de criar uma conta pra vir aqui fazer uma crítica, mas esse mereceu! É um filme INCRÍVEL e não merece ser desvalorizado pelo simples fato de ter protagonistas LGBT kkk. 5 estrelas total, ansiosa pelo 2 🥹
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 2 de novembro de 2023
    Esse é um filme de animação envolvente que mescla fantasia, ficção científica, aventura e comédia para contar a história de uma jovem transmorfa que se une a um cavaleiro renegado na luta contra uma instituição corrupta. A trama gira em torno de Nimona, uma personagem carismática, divertida e rebelde, que contrasta com a seriedade e honra de Ballister Boldheart. A narrativa aborda temas profundos, como identidade, amizade, lealdade e moralidade, enquanto acompanha a jornada desses personagens em busca de justiça e redenção.

A qualidade da animação é notável, destacando-se pelo estilo que remete aos quadrinhos originais, mas ao mesmo tempo incorpora elementos modernos e dinâmicos que misturando elemento 2D e 3D. O filme apresenta cenas de ação empolgantes, entrelaçadas com momentos emocionantes e dramáticos que revelam os conflitos internos dos personagens e emocionam bastante o espectador. Além disso, o humor é um dos pontos fortes da obra, explorando a personalidade única de Nimona e suas transformações para criar situações hilárias e inesperadas.

Portanto, o encanto desta obra reside em sua habilidade de atrair tanto o público infantil quanto o adulto. Essa atração se fundamenta em uma narrativa envolvente, personagens cativantes e uma mensagem positiva sobre a aceitação de si mesmo e a resistência às expectativas externas. Nimona, apesar de suas singularidades e de um passado desafiador, representa um exemplo de superação, amizade e coragem. Adicionalmente, o filme aborda questões sociais pertinentes, como diversidade, aceitação e oposição ao autoritarismo, conferindo-lhe a característica de uma animação original, criativa e rica em significado, tornando-a recomendada para todos os públicos.
    ANTHONY GADIEL DOS SANTOS
    ANTHONY GADIEL DOS SANTOS

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Eu achei ótimo
    Alendo mais: foi a nimona que fez fimfime ter graça
    Recomendo pra vc que não assistiu
    JULIA DAI PRA DE FARIAS
    JULIA DAI PRA DE FARIAS

Enviada em 7 de setembro de 2023
    Amaravilioso amei o filme e muito emocionante ten suspense e é surpreendente. Eu amo esta estética de 2D com 3D rezo muito pra ter continuação . E eu achei muito viciante eu assisti pela primeira vez acho q dia primeiro de setembro por aí e n consegui mais parar de assistir hj eu já assisti pela 12° vez e olha q ainda é o dia 7 de setembro sei todas as falas e acontecimentos só simplesmente amo meu cll só tem coisas sobre este filme spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Lyra Pequala
    Lyra Pequala

Enviada em 3 de setembro de 2023
    O melhor filme que já assisti, aborda tantos temas e são tantas emoções que você perde o fôlego a cada sorriso que a protagonista expressa. Eu amo Nimona.
    Filipe Costa
    Filipe Costa

Enviada em 15 de agosto de 2023
    o filme é simplesmente maravilhoso , ele é melhor que muitos filmes dessa geração ,aborda bons temas do jeito certo (sem forçar a barra ) e a dose de alegria e tristeza meche bem com você, com toda certeza é um filme emocionante .
    lucas
    lucas

Enviada em 28 de julho de 2023
    Excelente animação! Ja está no meu top 10 filmes de animação, quem julga a obra com 1 estrela só pq teve um bjo no final tem problemas psicologicos. Vão se tratar!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 22 de julho de 2023
    Emocionante, adorei o filme. Maravilhoso. Minha filha me chamou para ver e achei super legal, porque os filmes infantis normalmente são difíceis de ver mas este filme foi muito bom.
    Yuri Marques
    Yuri Marques

Enviada em 22 de julho de 2023
    Anos que eu não me deparo com uma animação tão inusitada, emocionante e divertida. Nimona trouxe consigo uma carga dramática que eu não estava esperando de jeito algum. Fui sem expectativas, sem assistir trailer, ou muito menos detalhar a sinopse; foi sem dúvidas uma das maiores experiências que eu tive no universo animado.
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 16 de julho de 2023
    Filme estava desenvolvendo muito bem.. mas, infelizmente o final deixou a desejar, forçou a barra demais 👎