Nimona
    Você assistiu Nimona ?

Davilim
    Davilim

Enviada em 10 de julho de 2023
    Que filme maravilhoso, os personagens são muito bons, sentimentais, com críticas claras contra o conservadorismo mostrando algo único de verdade e esfregando na cara de quem assiste que existem pessoas diferentes, o único problema do filme é a época que lançou, muitas pautas do filme são coisas em discussão ainda, porque existem aqueles que não querem ouvir, vai ser normal ouvir críticas como "Lacração, cultura woke, forçado" coisas que só são verdade se você discorda(sendo muito leve o certo seria odeia) das mensagens do filme como
    Pauta LGBT
    Conservadorismo dito anteriormente
    Mídia enganosa
    Medo do desconhecido
    Entre outras.
    Em resumo, recomendo pra quem tem consciência social ou a cabeça aberta.
    Juca
    Juca

Enviada em 10 de julho de 2023
    Muito bom não tem do que reclamar
    Os momentos lgbt e bem suave
    Camila Ferreira De Souza Kaka
    Camila Ferreira De Souza Kaka

Enviada em 9 de julho de 2023
    Vergonhoso, tentando normalizar dois homens se beijando, essa cena estragou o filme todo.
    Isso não é normal nunca será.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 8 de julho de 2023
    Filme super necessário nos dias atuais. Assisti com meu filho e achamos muito bom. Vale a pena!!!!;
    Alana A.
    Alana A.

Enviada em 2 de julho de 2023
    Um dos melhores filmes da netflix. Vale a pena assistir! As mensagens muito bem aproveitadas, tanto por adultos, quanto pelas crianças.
    Cr160205
    Cr160205

Enviada em 30 de junho de 2023
    Bom trabalho gostei da animação consertessa vai ganhar o Oscar de melhor animação e prêmio de indicação melhor animação que já produziram ótima história obrigado por produzir gostei muito bom trabalho.