Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Viviane Lopes da Rocha Santos
3 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de setembro de 2024
Poderia ser muito melhor, tinha tudo para ser muito bom porém não foi bem desenvolvido. O cenário é bacana, mas o roteiro poderia ter sido melhor. Os atores estão ótimos. Vale a pena assistir quando não se tem nada mais pra ver, como sessão da tarde.
Confesso que, antes de assistir, já tinha minhas dúvidas sobre a premissa do filme, que me parecia fraca. Decidi dar uma chance por ser uma indicação do Peter Jordan e também pela presença de Helen Mirren no elenco, o que me fez acreditar que poderia valer a pena. No entanto, o roteiro deixou muito a desejar, sendo mal desenvolvido e culminando em um final lamentável. Embora tenha conseguido entregar alguns sustos, eles foram poucos e sem grande impacto. No geral, o filme falhou em cativar, e mesmo o talento de Helen Mirren não foi suficiente para salvar essa produção mediana.
Um dos filmes mais ridículos que já vi na vida. O final é absurdo! O filme td, a história mt mal contada, esses sustos absurdos com som altíssimo que não causa susto algum. Atores tão bons num filme tão pobre
Achei exagerada a crítica feita pelo Adoro Cinema. O filme com certeza não entra em um pódio de um cinéfilo adorador de filmes de terror/suspense, como eu, mas não é de todo mal. As atuações estão ótimas, e o filme consegue ser envolvente e interessante, ainda mais sabendo-se que é baseado em fatos. Eu indico.
Baseado numa história real,a mansão existe e fica na cidade de San Jose, na Califórnia e virou um museu em que é possível visitar(e a coragem?!). A mansão que nunca pára de ser construída é enorme,excêntrica e muito luxuosa,com escadas especiais para a artrite dela. Sarah tem um ar de sombria,mas,depois de um tempo,simpatizamos com ela devido à sua história e compreendemos a sua preocupação e tristeza. Ninguém acredita nela até perceber o que realmente acontece lá. Temos tensão,mas não medo e também alguns furos de roteiro que sacamos de cara e no final sabemos o porquê da escolha do doutor. O garotinho muito fofo! spoiler: 13 pregos rápido para conter os espíritos!
Não é nenhuma obra prima de terror, mas é baseado em fatos reais e tem Helen Mirren - o que são dois grandes estímulos para assistir, embora esse filme não deva fazer parte do espetacular currículo da atriz. O filme tem umas cenas muito bem feitas, realistas e que assustam um bocado. O que mais surpreende é que, embora achemos o filme bizarro, foi baseado em fatos reais. Ou seja, a própria história é muito bizarra mesmo.Então, vendo por esse lado, o filme cumpre seu papel.
Bom vim relatar a minha historia bom dia boa tarde boa noite boa madrugada: Era uma bela sexta feira dia de ir no cinema com os amigos estava um belo dia até começarmos a ver este filme com vontade de ir embora todos meus amigos estavam porem permaneci pois tinha pago o ingresso pra ver essa bosta enfim 0 arrependimentos. Recomendo
Bem ritmado. Produção muito boa. Elenco competente. A história da excêntrica Sarah Winchester e sua Casa destinada a "acertos cármicos" dos que morreram pelo conhecidíssimo rifle homônimo é contada de forma clássica, sem grandes inovações de estética. Mas funciona bem. Dá vontade de ir ao Google pesquisar. Mas isso só serve para tirar a graça que a magia do cinema esculpe. Bom filme.
Apesar dos espíritos parecem lagartos, tomei alguns sustinhos a historia do filme não faz muito sentido e realmente não achei legal ele matar o espirito com um rifle. Dou nota 2 por causa do figurino bem anos 1906.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade