O Expresso da Meia-Noite
    Você assistiu O Expresso da Meia-Noite ?

Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Clássico do cinema. Cenas naturais, sem efeitos. Baseado em uma história real, que traduz a realidade daquela época..
    Crismika
    Crismika

Enviada em 25 de outubro de 2022
    O filme do grande diretor Alan Parker nos mostra a história dramática de um jovem norte-americano que se é preso na Turquia por posse de drogas. Grande atuação de Brad Davis vendo sua vida se transformar em um pesadelo sem fim jogado numa imunda prisão e não consegue colocar fim na história. SUPREENDENTE, imperdível!!!
    Gil E.
    Gil E.

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Ótimo filme, uma história muito bonita de vitória sobre um sistema muito forte de prisão desnecessária.
    miller mendonca
    miller mendonca

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Gostaria de saber se esse filme foi remasterizado, melhorado de alguma forma digitalmente. Não encontrei informações a respeito. Achei tão boa a qualidade da imagem apesar de ter sido gravado a 44 anos. Tem filmes da década de 90 e até dos anos 2mil que não tem essa qualidade Kkkkk quem souber me responder por favor Miller.mendonca16@gmail.com
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 6 de julho de 2022
    Um clássico dos anos 70 , um história real , atemporal, bem contada , envolvente! Maravilhosa atuação de Jhon Hurt, merecidamente indicado ao oscar, outro grande destaque desse filme é a trilha sonora , intimista! Forte! , bem estilo anos 70 , mas que não ficou datado. Direção precisa de Alan Parker! , Enfim , uma história forte , com cenas marcantes , que fala de fundo do poço, de sorte , de superação. Daqueles filmes que vc nunca mais esquece.
    Ciro Oliveira de Sousa
    Ciro Oliveira de Sousa

Enviada em 18 de maio de 2021
    Bom filme , para mim um bom filme de suspense nota 9 de 1 a 10. Ótimo enredo existiria de um homem que devia pagar pelo seu erro. Mas não tanto. Serviu de bode expiatório. Condenação injusta.
    Fabio Seixas
    Fabio Seixas

Enviada em 1 de setembro de 2020
    Já assisti várias vezes, roteiro que prende a atenção e consegue transmitir uma angústia muita forte, e a trilha sonora é impecável e fica na cabeça. Super recomendo !
    Henrique Santos
    Henrique Santos

Enviada em 31 de maio de 2020
    Um dos mais comoventes filmes que assisti, um clássico que marcou minha juventude.
    Injustiça, sofrimento e liberdade!

Enviada em 1 de julho de 2019
    Obras prima do mestre Alan Parker! Elenco que conta com nomes como Brad Davis numa atuação fantástica, lhe rendendo uma indicação ao globo de ouro, temos ainda John Hurt numa atuação formidável que o eleva ao grande astro que se transformares, que poderia fácil fácil ter sido indicado, mas não foi, filme indicado a seis óscar, venceu em melhor Roteiro adaptado e melhor trilha sonora, sendo os mais que merecido, tendo um roteiro perfeito e uma trilha sonora que não sai de nossas mentes. O expresso da meia noite é um filme espetacular.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 2 de maio de 2019
    Baseado em fatos, dirigido por Alan Parker em 1978. Billy Hayes (Brad Davis) e Max (John Hurt) estrelam esta tocante história de um jovem norte-americano que experimenta o mais terrível pesadelo numa prisão turca e a sua inesquecível jornada para a liberdade. Preso quando tentava sair com haxixe de Istambul, o estudante Billy é atirado na mais assustadora prisão da cidade. Após sofrer por quatro anos com sádicas torturas em condições sub-humanas, Billy está prestes a ser solto quando seu perdão é negado. Apenas a coragem interior e o apoio de um prisioneiro amigo, Max, lhe dão forças para pegar o Expresso da Meia Noite (gíria dos prisioneiros para fuga). Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora. Seis prêmios no Globo de Ouro e, três prêmios no BAFTA. Imperdível para todos os cinéfilos.