O Expresso da Meia-Noite
    Você assistiu O Expresso da Meia-Noite ?

Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Um dos filmes mais impressionantes dramaticos realista e envolventes que ja vi. Obra prima do cinema, de Alan Parker. Quem nao o viu é é fã de cinema, certamente estara faltando um pedaço! Nao tenho mais o que dizer, alem da trilha sonora de sampler - sintetizador de Giorgio Mororder & Vangelis revolucionaria para epoca! Nao pense...Veja!
    Anderson P.
    Anderson P.

Enviada em 6 de dezembro de 2012
    Esta comunidade é destinada aos fãs das séries, filmes e desenhos que passavam na década 80 e 90.
    Convide seus amigos e familiares.
    Relembrar é viver.

Luiz Mormille
    Luiz Mormille

Enviada em 16 de agosto de 2012
    Mostra de forma intensa a vida dentro de umas das mais cruéis prisões do mundo, com a dose certa de violência, intriga e suspense, em meio ao drama constante do protagonista na busca por sua liberdade. Só de pensar que é uma história real nos faz sentir agonia ao assistir. Maravilhoso.
    Enviada em 27 de junho de 2012
    Um dos melhores filmes da História do Cinema! Excelente do início ao fim! Diversas cenas inesquecíveis: As batidas do coração... O banho com direito a beijo na boca do protagonista com outro cara... A exposição dos seios no vidro de proteção... Mas talvez a mais marcante seja a que o personagem de Brad Davis se vinga do personagem interpretado por Paolo Bonacelli. Um acesso de fúria e violência nunca visto. Muito real! São tantas coisas a dizer que não caberia aqui. Melhor assistir... assistir e assistir novamente. Como se já não bastasse tanta perfeição, a trilha sonora é magnífica! Tem uma música instrumental bela! É o Filme!!!
    Alberto
    Alberto

Assisti este filme logo quando foi lançadono cinema. É impressionante como ainda parece um filme atual. Sempre me vem a mente, a música tema do filme. Acho que podemos pensar muito a respeito do significado da LIBERDADE, de enxergarmos as pessoas na profundeza de seus egos. Gostei muito da parte onde a língua do "foqueiro" foi arrancada... adorei a parte onde a (namorada) mostra o quão o homem precisa da mulher para firma sua própria existência... e adorei o exato momento onde o guarda foi morto com a cabeça atravessada por um pino de madeira... senti uma liberdade incrível naquela fuga... acho que um filme assim, deveria ser "matéria" escolar para formação dos jovens. Grato pela oportunidade dada para expressar uma parte de tudo que senti naquele filme.
    Fabio
    Fabio

Foi um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. Ele deveria ter ganho os oscars de melhor filme e melhor ator, infelizmente perdeu para o franco atirador. Brad Davis é fabuloso.