Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
kauanathan06@gmail.com
14 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 16 de agosto de 2024
spoiler: o bar começa errado pelo gênero "comédia" pois não ri e duvido que alguém riu alguma vez no filme todo filme te deixa curioso em certas partes do filme, o filme é bom até o meio dele, o jeito primitivo que os personagens vão se tornando, pela sobrevivência é bom, mas o plot twist que na verdade foi descoberto no meio do filme, onde vc cria expectativas de ser algo diferente no final, é bem ruim, o vírus da ebola do nada voltando, 2 pessoas só se infectando, sem mostrar nada da onde esse vírus voltou, é bem ruim e sem sentido
um começo até que bom , com um bom tema que poderia ser bem utilizado no decorrer do filme , só que daí pra frente só ladeira abaixo . Uma dublagem péssima, um exagero em palavrões que chega ser irritante. Atores com atuações fracas , um filme que te deixa cheio de perguntas sem respostas . Péssimo, horrível, sofrível
O filme é ótimo! Não espere ver um filme convencional dos grandes estúdios americanos! ( primeiro que nem é americano) - Se você gosta de teatro, certamente vai adorar. É o tipo de filme que poderia ser fácilmente adaptado para o teatro. O enredo vai lembrar um pouco filmes como: toque toque, o poço e deus da carnificina.
O filme é recheado de crítica social com humor negro em muitos momentos através de personagens totalmente diferentes. A temática é interessante, mas a proposta contém muitos furos. A condução da trama e alguns personagens são irritantes demais para assistir uma segunda vez.
Não olhe o que esta sendo dito, mas tudo aquilo que facilmente poderia estar aos olhares. - O bar é um filme sobre isso, sobre a loucura, sobre como ela toma conta a partir do poder. Como diferentes estereótipos e diferentes pessoas vao lidar com o poder. Excluindo, usurpando, ferindo, mentindo. Uma trama absurdamente agitada, que começa com um plano sequencia de todos os envolvidos nessa peça. E segue para um segundo e terceiro ato absurdamente sobre o conceito de queda do laço social. Onde podemos acompanhar os personagens gradativamente perdendo sua sanidade, perdendo o que seria o vinculo com a sociedade. a barbarie entra em cena e mostra o pior de cada um, um traço que não poderia ser mostrado senão nas profundezas do esgoto. É la que jesus ganha forma, que a máxima manifestação do capitalismo existe, que o vicio é confrontado com a dita vida "ideal" e "digna" de um trabalhador que apenas sobre. - É uma obra sobre o caos e se torna ainda melhor com os planos rápidos, com a as situações absurdas, com a completa desvalorização do sujeito. Ao passo que no final vamos ver o que antes estaria mais em cima, se tornar o mais invisível aos olhos de todos.
Gostei muito do filme, achei muito tenso e intenso, cenas que me causaram grande desconforto! Mas....o que foi aquele final? Alguém conseguiu entender? O que realmente houve ali? Os personagens tinham razão? Ou era outra situação? Sinceramente? Fiquei sem compreender. Mas de uma forma geral, achei o filme ótimo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade