Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Miguel Augusto
6 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 13 de dezembro de 2022
O filme explora a obsessão de uma ex-namorada para com a atual de seu ex e ele próprio. Representado na Califórnia, o filme retrata bem a vida monótona das famílias no subúrbio. Sobre a obra, eu gostei. Não acho que tenha perdido tempo, mas entendo quem não tenha gostado, pois é um filme bem clichê. Típico da ex-namorada louca que persegue o casal protagonista rs
Um bom filme. É o que acontece a nossa volta mesmo, mulheres que surtam por não aceitarem o fim de um relacionamento e por isso são capazes de jogarem sujo acreditando que assim possam conseguir de volta um amor que se acabou. Eu particularmente espero que esse filme tenha despertado alguém nesse sentido, de que o amor ele precisa ser regado a todo tempo, pois uma vez que ele morre dificilmente volta a nascer outra vez
filme muito ruim,arrastado ,cada cena parece que dura uma eternidade, história chata ,e eles preenchem o tempo do filme com muita coisa boba que não faz sentido para a história e com isso torna o roteiro bem ruim, atuações bem fracas também.
Socorro que filme chato... vilã a única que vale a pena , já a mocinha da mais raiva na gente do que qualquer coisa. Sério dá nojo de tanta raiva essa "mocinha" ..aff... Mas filme cheio de clichê, onde da pra imaginar o final🤦🏻♀️
Ótimo drama com atuações impecáveis das já atrizes renomadas Katherine Heigl e Rosário Dawson. Uma vilã com intenções claras desde o início, a evolução maligna da personagem é muito bem construída conforme ela prepara o plano para acabar com a protagonista. Cada personagem inserido tem um papel fundamental para os desenrolar da trama, uma menção especial à dinâmica entre filha, mãe e avó, fica claro a aversão que a antagonista sente pela mãe, mas de alguma forma ela passa isso à filha.O desfecho é justo, a cena dela flertando com outras personalidades só enriquece o papel da eterna 'Izzy'.
O elenco do filme chamou a atenção, por isso escolhi.... Mas o final de Tessa foi muito ruim pra quem teve todo o trabalho de inteligência que ela teve pra incriminar Julia... e aquela vó no final afff
Achei que o filme razoável e bem clichê, com elementos interessantes... Porém não é um filme instigante. Tem uma ótima trilha sonora e os personagens são excelentes.
Sabem aqueles filmes sem graça das 'sessões da tarde' ou final de 'sábado'? Paixão Obsessiva é um bom exemplo, com a performance péssima dos atores, roteiro muito mau feito e muitos clichês!
Estória previsível de uma ex-mulher querendo destruir a vida da atual mulher do ex marido e tramas patéticas e mal roterizadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade