Bad Boys: Até o Fim
    Você assistiu Bad Boys: Até o Fim ?

Rodrigo RC
    Rodrigo RC

Enviada em 28 de junho de 2024
    Que filme péssimo, acabaram com a franquia, eu juro que queria ir embora nos primeiros 20 minutos, aí falei... Vai melhorar, não é possível. E não, não melhorou em nada. Will Smith péssimo, sem carisma nenhuma, os 2 sem sintonia, história clichê, olha, preferia ter feito uma lobotomia do que ter assistido isso. Quero meu dinheiro de volta .
    João
    João

Enviada em 22 de junho de 2024
    Um equilíbrio perfeito entre ação e comédia. Você ri o filme todo. Muito engraçado. Pra mim o filme é perfeito. kkkkkk
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de junho de 2024
    Uau! Como pode ainda ser tão bom depois de 3 filmes? Essa dupla tem a química perfeita na ação e na comédia. O roteiro que a princípio parece fraco, se mostra super dinâmico e com ótimas tiradas cômicas que funcionam perfeitamente, como sempre. Esse é o famoso, não promete nada, mas entrega tudo! A gente fica vidrado, ri e chora, porque ainda tem o apelo emocional dos laços familiares. Não deveria, mas se tiver outro, estarei vendo. Eles te conquistam na simplicidade. Como esquecer a tão famosa música... Bad boys, bad boys...
    Park M.
    Park M.

Enviada em 20 de junho de 2024
    Simplesmente perfeito, engraçado, triste , Uma grande mistura que nós remete a antigamente .sinto felicidade que ainda poder assistir esse tão esperado final
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

Enviada em 19 de junho de 2024
    Eu realmente não estava animado para conferir Bad Boys até o fim, mas fui surpreendido por um filme que não foge de seu padrão em conjunto com a história original, mas trás uma trama interessante e que trás principalmente um questionamento de vida.
    O roteiro do filme não trás grandes surpresas, mas podemos dizer que o filme acontece tão leve e rápido que parece ter uma hora de duração, o que acaba sendo bem positivo para o espectador, afinal ele não é um filme cansativo.
    Indico a todos os apaixonados pela franquia, para conferir nas telonas, principalmente pelas cenas gravadas em primeira pessoa, o que na minha humilde opinião, foi algo fora da curva e que causa uma surpresa bem positiva.
    Rafael Assunção
    Rafael Assunção

Enviada em 19 de junho de 2024
    Que filme maravilhoso ! Os filmes só melhoram,muita ação,comédia,roteiro muito bom. Vale a pena demais !
    Diego Ferreira
    Diego Ferreira

Enviada em 18 de junho de 2024
    o melhor filme da franquia. Piadas e cenas de ação na dosagem certa. filme remete aos bons filmes de ação da dec.90
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 15 de junho de 2024
    Poucos filmes consegue chegar ao 4 filme com tanta personalidade filme que chegou perto em excelência.
    Andréa Lopes
    Andréa Lopes

Enviada em 14 de junho de 2024
    Amei. Divertido, Cheio de ação. Os protagonistas são impagáveis. Sai do cinema me sentindo leve e alegre.
    Anchieta
    Anchieta

Enviada em 14 de junho de 2024
    O pior da franquia, péssimo roteiro, sem graça e totalmente desordenado de lógica, parece que foi improvisado, um verdadeiro caça níquel, fuja, não vale o ingresso.