Bad Boys: Até o Fim
    Você assistiu Bad Boys: Até o Fim ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 8 de junho de 2024
    Quando se menciona um novo capítulo na franquia 'Bad Boys', é natural que muitos de nós compareçam às telas movidos por sentimentos de nostalgia, humor, ação envolvente, ou até mesmo pela presença carismática de Will Smith e Martin Lawrence. Contudo, é lamentável que algumas dessas características tenham sido subjugadas nesse filme, ou simplesmente tenham perdido intensidade. Seja devido à mudança de diretores e roteiristas, ou ao transcurso dos anos entre essas produções.

Duas características notáveis que se enfraqueceram nesse filme foram o timing cômico, no qual algumas piadas ou momentos humorísticos perderam o seu impacto, com algumas delas destoando do contexto da cena. Martin Lawrence, em particular, é retratado aqui como um constante fornecedor de piadas, resultando em diálogos quase exclusivamente cômicos, levando a uma desconexão nas cenas de maior carga dramática, enquanto se aguarda por uma intervenção cômica.

Outro aspecto que se destacou foi a falta de vigor nas sequências de ação, visto que nos dois primeiros filmes tivemos momentos icônicos que se tornaram referências na cultura popular. No entanto, neste filme, embora haja algumas cenas interessantes, estas não conseguem atingir o mesmo impacto. A cena final de confronto consegue gerar certa empolgação, mas é efêmera. Poderia ter sido mais extensa.

Apesar dessas observações, o filme proporciona entretenimento. O carisma característico da franquia se faz presente mais uma vez, mesmo diante da mudança de direção, graças, em grande parte, à dupla de protagonistas, que mais uma vez exibe o afeto e a dedicação ao reprisar seus papéis como Bad Boys.
    JOHN DENIEL
    JOHN DENIEL

Enviada em 8 de junho de 2024
    Filme com muita ação e comédia , Marrin Lawrence esta sensacional, e Will Smith como sempre uma ótima atuação.
    Ana Paula Thaddeu
    Ana Paula Thaddeu

Enviada em 7 de junho de 2024
    Filme com cenas engraçadas, ótimas atuações e cenas de ação que te deixam aflito! A forma como usaram as câmeras aqui foi muito interessabte e diferente do que já foi apresentado pela franquia.

Recomendo, nota 8,5/10
    thiago beiriz
    thiago beiriz

Enviada em 7 de junho de 2024
    Que puta filme de ação, vale cada minuto na frente da telona, com certeza mais um sucesso de bilheteria
    Estefaniadossantos1986
    Estefaniadossantos1986

Enviada em 4 de junho de 2024
    Super recomendo são filmes maravilhosos eu adoro esses filmes amoo muito filme de romance ,de comédia, de ação, eu amooo filmes extraordinários não tenho nenhuma crítica