Bad Boys: Até o Fim
    Você assistiu Bad Boys: Até o Fim ?

tamire silva
    tamire silva

Enviada em 14 de junho de 2024
    Eu adorei o filme , tem ação e comédia até o fim
    Vale muito apena assistir, tenho certeza que não vão se arrepender!
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é bem ruinzinho cheio de clichês e não tem nada de novo. É o tipico filmeco americanóide feito sob medida para agradar o populacho .
    Djay AYSLAN
    Djay AYSLAN

Enviada em 12 de junho de 2024
    Muito top essesse filme gotei muito e e minha famailia adora assistir ele é muito bom ver ele muita ação tô os policia e muito engraçado
    Gabriel H
    Gabriel H

Enviada em 12 de junho de 2024
    Rapaz é incrível como uma franquia pode se estender até o quarto filme, manter a sua essência em questão de ação e comédia, e ainda melhorar a cada filme, e esse é o caso de Bad Boys 4

Como era de se esperar, Martin Lawrence e Will Smith comandam a comédia, eles tem uma ótima química juntos e proporcionaram grandes risadas, porém eles também ganharam destaques individuais, o Mike aqui está amadurecido, e enfrenta alguns dilemas que fazem ele sentir na pele o que é ter medo, ver o Mike tão vulnerável e tão humano assim foi uma nova narrativa e perspectiva de personagem muito interessante de assistir, e o Marcus puts mano, ele tava soltin kkk, parecia que o Martin Lawrence tava confortável no papel e se soltou o máximo que pôde, e boa parte da comédia e leveza do filme se dá ao Marcus, que tambem enfrenta um dilema onde ele precisa meio que guiar o Mike até o seu ápice, digamos que ele sofre uma "iluminação" e enxerga tudo, e precisar dar um empurrãozinho no Mike para ajudar-lo com seus dilemas, não vou mentir que em alguns momentos a comédia extrapolou um pouco por parte do Marcus, porém grande parte da comédia foi bem conduzida aqui( e diga-se de passagem, tem até uma piada BEM engraçada do tapa do Will Smith no Oscar kkk).

Em questão de personagens secundários, temos alguns novos e outros antigos, e alguns que sofrem bastante destaque e importância para a trama, que é o caso do Armando, a sua interação com o Mike e Marcus é tão dinâmica e divertida de assistir, ao decorrer da trama, vemos que ele é um homem arrependido, com vontade de recomeçar e fazer a sua vida valer a pena, a relação de pai e filho do Armando e do Mike não fica muito explícita e nem deveria, já que depois de tudo que passaram, não faria sentido eles se aproximassem tanto e criassem uma intimidade SÓ em um filme, então eles naturalmente se entendem ao ponto de se preocuparem e respeitarem um ao outro, que é um ponto positivo👍,ele foi um personagem jogado no 3° filme, e que foi muito bem explorado nesse aqui. A equipe da Ammo é muito bem colocada aqui, com destaque para a Rita, que teve um certo desenvolvimento a mais, e da para ver que eles criaram uma intimidade com os Bad boys, que foi interessante de ver, os novos personagens como o vilão não foram muito aprofundados, porém isso não me afetou pois a atuação do vilão compensa isso, que passa uma presença e intimidação ao aparecer, e menção honrosa ao Reggie, digamos que DO NADA ele me empolgou e impressionou durante a cena específica que ganha destaque, digamos que ele ganhou meu respeito, e dos Bad boys.

Agora a ação é REVOLUCIONÁRIA e INCRÍVEL, o filme usa uma abordagem de câmeras e ângulos muito estratégicas para a cena ficar o mais empolgante, impactante, fluída e até sem cortes em alguns momentos, tem até uma cena que Will compartilhou que é em primeira pessoa mano, onde graças a execução, você se vê dentro da ação, e vê os personagem na ação, e é tudo ao mesmo tempo, LITERALMENTE, eu diria que esse é o filme que mais aproveitou bem a ação durante toda a franquia.

Bad Boys: Até o Fim é um excelente filme🔥, que pega o que funcionou nos outros três filmes e melhora aqui, para mim ele se tornou o melhor da franquia, apesar de alguns erros já apontados, o filme te diverte e te empolga tanto, que você simplesmente esquece dos pontos negativos(que são poucos), ele é um filme que faz sentido existir pq tem uma boa história para contar, uma história interessante de corrupção, onde obriga os Bad boys a se tornarem foragidos, que foi uma premissa nova e muito legal de assistir, com Smith e Lawrence bem confortáveis em seus papéis e entregando o MELHOR de seus personagens, que no final só nos resta aplaudir e esperar para ver o que essa franquia tem para nós oferecer no futuro, pois vimos que com uma nova e boa história, e boa execução, podemos ir para qualquer lugar com os Bad boys😎😎🔥🔥.
    Patrícia Amorim Marçal
    Patrícia Amorim Marçal

Enviada em 11 de junho de 2024
    Se você quer rir bastante, assista esse filme KKKKKK
    EU AMEI!! NÃO DECEPCIONAM NUNCA!! PODEM IR ASSISTIR SEM MEDO!!!
    werner schultz
    werner schultz

Enviada em 10 de junho de 2024
    Mais um péssimo filme de franquia caça-niquel feito para arrecadar graças a quantidade enorme de gente burra que existe e que paga para assistor essas porcarias. Se não já bastasse o primeiro que é péssimo, esse é pior que péssimo.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse filme é uma grande porcaria e perda de tempo. Mais um enlatado comercial americano feito sob medida para agradar trouxas, retardados, idiotas e doentes mentais. Esse é o típico filme que os imbecis adoram.
    Pedro
    Pedro

Enviada em 9 de junho de 2024
    Ótimo filme, roteirista seguiu a cronologia do filme com excelência, priorizando o humor e sarcasmo da sequência. Além disso adicionou caráter psicológico interessante nos protagonistas, o que marcou o contraste humor/seriedade. O que ficou interessante foram as mudanças em características marcantes nos protagonistas dos filmes iniciais, e que ficaram ótimas, justamente por causar mais um contraste, mas nada que alterasse substancialmente os caráter de ambos. Foi um excelene roteiro e merece destaque a sequência.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de junho de 2024
    Com ação de primeira e com muita cenas engraçadas. Bad boys ate o fim peca no vilão assim como nos anteriores, mas acerta e muito no carisma dos protagonista, nas cenas de ação e pricipalmente no humor
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 9 de junho de 2024
    adorei o filme, consegue misturar ação da mais alta qualidade com a comédia icônica de uma dupla que deu certo. indico a todos que querem ver um bom filme com toda a família