Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diego Jorge
9 seguidores
88 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 16 de junho de 2021
Bizarro! O filme tem uma trama que prende o espectador, porém é muito fantasiosa e em partes doentia! O elenco é ótimo e a trilha sonora gera um bom suspense! Não sei se vale a pena!
Com 5 minutos de duração a sequência inicial do estupro é realizada com detalhes impressionantes e chama atenção pelo susto e pelo desempenho da atriz francesa Isabelle Huppert, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2017, talvez por essa cena. Na verdade a história se desenrola em torno dessa personagem que ainda criança viu o pai cometer vários assassinatos e pegar prisão perpétua. Mais tarde, quando consegue ser bem sucedida em uma empresa própria, precisa cuidar e conviver com sua mãe, uma velha senhora libertina que pretende se casar com um cara bem jovem e, claro, um traste. Mas Elle, nome da personagem e do filme, não se intimida e sai pelo mundo distribuindo poucas e boas verdades para quem quer que apareça. O veterano diretor do clássico Instinto Selvagem de 1992, conduz a película com a batuta da experiência e consegue explorar o bom desempenho de todo o elenco, que ainda conta com a performance excepcional do jovem filho de Elle, em uma atuação excelente de Jonas Bloquet, outro idiota que também não serve para muita coisa. No frigir dos ovos o estupro de Elle, que amarra a história, parece até insignificante. Direção perfeita em uma história bem humorada para tratar de um tema pesado.
Um roteiro diferente , , mostra a frieza em pessoa na ótima interpretação de Isabelle Hupert , uma mulher forte, ao mesmo tempo perversa, e nada a abala., o interessante do filme é como detalhes rotineiros do dia a dia são mostrados de forma crua..,e onde o vitimismo e clichês não tem lugar.., boa trilha sonora., Bom elenco.
Um excelente filme que prende atencão do início ao fim. Ao longo da trama surge vários aconteciementos que tornam o filme bem interessante, a atriz principal passa por muitos momentos aterrorizantes, mas age de um forma bem sádica, demonstrando muita frieza. Até o final do filme, a trama de deixa bem interessado, te dando várias possibilidades de final, porém, terminou da melhor forma. Ponto possitivo também para a participação dos atores.
Sadismo sem sentido, filme sem nexo, vai de nada a lugar nenhum, se quiser um filme bom sobre sadismo assistam ''Lua de Fel", este aqui é péssimo. Nota: 3/10
Um filme patetico com pessimas atuações sobre uma mulher patetica que se sentiu atraida por um estuprador e o filme gira em torno de um jogo de gato e rato dela com o seu algoz, não recomendaria a ninguem nem sexy é esse filme com uma atriz ja bem passada que de tão madura ja caiu da arvore.
Pra ser ruim ainda falta muito pra esse filme. Não achei nada interessante, nada surpreendente e nada inteligente. Um desserviço ao cinema e a todos que sofreram traumas do gênero.
Bom filme com a diva Francesa Isabelle Huppert, aqui indicada a atriz e merecida. Temos também o conceituado diretor Paul Verhoeven que tem uma direção segura e eficiente. Ressalvas para o roteiro que embrulha a cabeça do expectador em certos momentos. Elle é um filme forte e que transmite bem a sensacionalismo.
Pouca coisa no filme achei aproveitável, no geral achei uma perda de tempo, na verdade fiquei com vontade de não assistir mais nenhum filme. Realmente cenas de estupro não me atraem, mas não é por isso que o filme é ruim, enfm não sei como alguns gostaram.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade