Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Taynara Santos falcao
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de outubro de 2024
Que filme lindo,, excelente uma verdadeira obra prima. Lindas atrizes e dessa vez o amor venceu. atuações imbatíveis, roteiro excelente, bem elaborado, me lembrou parasitas vencedor do oscar.
Que filme sensacional! Sem dúvidas um dos meus favoritos, tem um ótimo roteiro, várias reviravoltas inesperadas, acho difícil encontrar algo ruim nele. Algum Furos no roteiro igual quase todo filme, mas mesmo assim é incrível. Só é preciso prestar atenção na hora de assistir, acontece muitas coisas em pouco tempo de filme.
Trama envolvente , cheia de reviravoltas, realmente esse diretor é muito bom , cenas picantes que te prendem do começo ao fim. Vale muito a pena assistir. Filme dos Bons !!!!
O filme se inicia arrastado, mas depois tem algumas reviravoltas que dão mais emoção. No momento em que está se definindo os plots twist o filme fica confuso e é preciso ter paciência nessa parte, mas o melhor vem a partir daí.
achei o filme sensacional, intrigante, confuso o suficiente para te deixar ansiosa com que estar por vir, muitas reviras voltas, simplesmente magnifico!!!
A ideia do roteiro realmente é boa. Porém perde-se muito no filme propriamente dito. Tem muita cena longa, chata, e muitos elementos nogentos e asquerosos de tortura e masoquismo. A ideia é boa, mas o filme é mau feito. O que salva o filme são duas reviravoltas que ocorrem no enredo, tirando isso não sobra nada do filme. O final não é nada além do que ja se espera depois dessas reviravoltas. Acredito que quem deu muitas estrelas foi por conta do roteiro, porque o filme em si não consegue sair do mediano.
Um dos melhores filmes da década, basta vencer o preconceito c/ as narrativas dos filmes orientais, e se divertir. Nada previsível, com 3 grandes "Plot Twist" que tiram a gente da zona de conforto dos filmes ocidentais. É importante dizer que tem algumas cenas de sexo, homoerotismo e fetiche sádico, já que vivemos na época do neo-puritanismo, onde tudo choca a frágil família tradicional brasileira. Vai que alguém resolve assistir um filme de arte sul-coreano +18 , do mesmo autor de Oldboy com e esposa e o filho de 10 anos, achando que é uma comédia da Disney...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade