O filme conta a história de uma estudante de medicina, que reside com sua cadela de estimação. Ao perceber que sua bichinha está prenha, Gabby acusa seu vizinho Travis de ser o culpado, sendo responsável por seu cachorro. A partir desse momento, os dois vizinhos criam uma amizade e desenvolvem sentimentos um pelo outro. Mas há um problema: Gabby e Travis já são comprometidos. Os dois vizinhos que iniciaram como rivais e acabaram se apaixonando darão lugar ao sentimento despertado em ambos os corações? Ou manterão o relacionamento com seus respectivos parceiros? Divirta-se com esse filme que traz um final surpreendente.
Um filme inicialmente leve mais de uma espiritualidade gigante. Um filme para relaxar e chorar com suas pequenas sutilezas de amor. Simplesmente Amei!!!
Tive pouco contato com esse lixo, apenas assisti partes cortadas entendendo a história. Romantização do adultério, uma verdadeira idiotice, não entendo como gostar de um lixo desse.
Gosto de filmes de época, apesar de ser longo e parado , acredito que no século 19 alguns casamentos principalmente em áreas rurais, eram exatamente como o filme mostrou. Sendo um ciclo vicioso onde o que a mãe viveu a filha viverá.
A estória é linda e interessante, mas, como li abaixo, parece que foi filmada por amadores no "fundo de quintal" ou nos arredores de onde moram. Algumas cenas e conversas são muito boas, outras nem pé nem cabeça, o ritmo acelerado do filme pula pedaços, os personagens envelhecem anos e não mudaram sequer as vestimentas ou corte de cabelo! A pessoa fica em coma e não fica nem fraca. Bem mal feito. Um filminho agradável, mas fraco, poderia ter sido muito mais.
Impressionante como o filme conseguiu ser pior que o livro. E a escolha dos atores principais, ou a personalidade, não sei, não ajudou em nada, no fim, tudo pareceu péssimo e mal feito, desde a atuação até às mudanças da história que poderiam ter deixado algo bom, mas acabou por piorar pouca das coisas que deixavam o livro ok.
Esse formato de filme sempre foi muito atrativo, boas histórias de romances em cenários de tirar o folego. O problema é que todos os anos produzem o mesmo filme e com elencos mais fracos gradativamente, talvez a ideia é tentar sempre vender o mesmo produto por um preço menor, e o resultado são obras cada vez mais fracas com personagens sem química e carisma.
A trama não se encaixa não vemos a construção de um relacionamento, os personagens principal não têm química. Amo Nickolas Spark mas achei o filme fraco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade