Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinnicius Mafra
23 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 2 de outubro de 2024
O filme é uma narrativa cíclica, preso num paradoxo temporal. “A cobra sempre vai comer o próprio rabo”. É uma perfeita mistura entre thriller e ficção científica, confesso que o paradoxo e a complexidade do filme me fizeram procurar uma explicação, contudo, mesmo com toda essa complexidade, não me senti perdido, continuei intrigado e depois que entendi por completo, a estória fica melhor ainda. Atuações de todos são impressionantes e o filme trabalha de forma distante o auto amor. Se atente a cada detalhe, pois o excesso de informação pode te atrapalhar!
Cara , que final , que plot Twist!! No começo parece bem generico e chato , e vc não vê a hora da mulher terminar a história. Dps daquilo o filme começa a enguiçar e te prende ate o final . Final completamente inesperado, por isso nota 10!
Uma história espetacular para quem gosta de física e da teoria espaço-tempo. Muito bem elaborado, cada frase, comentário ou gesto de suma importância para quando se chegar ao final. Genial a simplicidade de contar uma história tão complexa, de maneira tão simples. Sensacional!
Tô assistindo agora e dei uma pausa , não entendi ainda o lugar de uma sapatão com sua estória triste com a proposta do filme .... Essa M**** de ideologia de gênero está em toda parte ... É literalmente um SACO !!!! ... vou TENTAR acabar de assistir!!
1/3 do filme é contado da forma mais chata possível, via voice over (aquele tipo de história em que alguém narra a própria história ou a história de outrem) o que torna o começo bem chato. Da metade pra frente, ele inventa uma viagem no tempo com viés de "que porra é essa?", e ainda tenta te convencer de que o texto é inteligente e que até o momento tudo se tratava sobre isso. No fim, o roteirista sabichão, spoiler: tenta te convencer de que o protagonista se relacionava o filme todo consigo mesmo, sendo um paradoxo, onde ele é pai, mãe, inimigo e filho de si mesmo o que seria o grande Plot Twist inteligentão, o que pra mim pareceu brincar com a minha inteligência. Porra, poderia uma pessoa esquecer totalmente do próprio rosto e passado para chegar a tal ponto? O roteiro tenta te convencer que sim, com argumentos aqui e ali pra reforçar a própria "genialidade". Pra mim é um filme que tenta ser paradoxal e brincar com sua mente, mas no fim é só um roteirista que acha que é mais inteligente que sua audiência. Se ainda tivesse uma ação interessante, eu recomendaria, mas basicamente é uma história que se acha mais do que realmente é.
Ruim! Uma trama que enrola e perde o objetivo central do filme. É aquele filme que fica a desejar, pura embromação, chato e que quer parecer intelectual, forçado!
Gostei muito, até tentei imaginar alguns possíveis finais mas nem passei perto... filme de maluco, sem sentido nenhum mas no final faz muito sentido.... daí vc para pra pensar e tipo, surreal.
Amei achei muito verifico. Muito realista,e encantador. Atores impecáveis na atuação . Roteiro perfeito. Fotografia no final retratou toda realidade da história. Parabéns a todos .
O melhor filme de loop/ viagem do tempo que já vi. Talvez achava que Donnie darko era o melhor, mas sem dúvidas essa filme ganhou! Realmente mto inteligente
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade