A trama a princípio te assusta, as situações parecem inverossímeis — onde já se viu um professor esbofetear seu aluno repetidas vezes e nada acontecer com o infrator? Mas as situações vão se sucedendo em um crescendo em que questões subjetivas como até onde ir para conseguir alcançar seus sonhos e escolhas que irão mudar o seu futuro escalonam até um embate incrível entre mestre e estudante. Nada é relativizado nesta obra chocante e instigante.
Filme sensacional, muito motivacional. O filme mostra um baterista muito esforçado que sonha em ser grande, mas acaba tendo vários desafios no meio do caminho. spoiler: Na sua trajetória como músico ele perde uma grande mulher e acaba destruindo o seu psicológico, por causa de seu professor que abusava do psicológico de seus alunos. Mas no final do filme o baterista consegue se vingar de seu professor e faz um grande espetáculo, mostrando para as pessoas o seu talento.
Esse filme nos faz analisar até onde nossos sonhos e projetos devem ser postos em prática. Na história, foi trabalhada de forma clara quais as consequências de uma obsessão por um sonho. Foi impactante! Existem gatilhos que nem imaginamos que nitidamente o filme expõe e retrata. Parabéns pela produção.
Simplesmente incrível! Com certeza um dos melhores filmes de 2015. Trama maravilhosa e intensa. Peguei-me fazendo caretas durante todo o filme, principalmente nos intensos solos de bateria de Andrew. JK Simmons foi impecável nesse filme, e Miles Teller, que já tinha meu respeito, ganhou minha completa admiração. E de quebra, o filme me fez admirar o Jazz um pouco mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade