Gran Turismo – De Jogador a Corredor
Média
4,1
284 notas

45 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
11 críticas
3
8 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
GoTyK
GoTyK

17 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de março de 2026
Não é ruim, mas é só mais um clichê, bem feito e cheio de propagandas, com pitadas de drama, ação e o herói do dia. A tal saga do herói que é rejeitado, sofre e supera. Esperava mais!
Alessandro
Alessandro

2 seguidores 19 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 11 de janeiro de 2026
Filme ótimo. Só que eu vou ter que assistir de novo fora da Globo. Rede Globo corta muita cena. Inclusive Final ficou esquisito, parece faltando alguma coisa.
YAGO MATOS
YAGO MATOS

10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de dezembro de 2025
E muito bom esse filme aí cara gostei muito e ainda e baseado em fatos reais só que com alguns detalhes alterados por isso 9/10
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes

27 seguidores 184 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de setembro de 2025
Protagonista péssimo, sem carisma nenhum. Isso prejudica e muito o desenvolvimento da historia. Apesar de ter algumas cenas boas com referencia pro jogo, é mais um filme que talvez va agradar criança e adolescente. Nao aguentei passar dos 30 minutos.
pedro santos
pedro santos

1 seguidor 29 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2025
Gran Turismo é aquele tipo de filme perfeito pra passar o tempo. As cenas de corrida são bem legais, principalmente quando misturam os traçados do jogo com a ação real, o que dá um toque diferente.

Também é divertido ver as cenas na cabeça do protagonista, com o carro sendo desmontado e montado de novo, mesmo que o CGI seja meio vagabundo.

As atuações não são lá grande coisa, mas, pra um filme de corrida, tá tudo bem. É um filme bem genérico do gênero, mas tem seu charme e ainda consegue entregar uma emoçãozinha ali do meio pro final.

O design de produção é bem feito, mas o jeito como tratam a geografia é meio absurdo. Parece que os países estão colados e o protagonista consegue ir pra qualquer lugar num piscar de olhos. Tirando isso, é um filme fácil de assistir e divertido na medida certa.
Ultra Jovem e
Ultra Jovem e

8 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 11 de dezembro de 2024
Simplesmente fantástico esse filme, Adrenalina do começo ao fim. como fã dessa franquia desde os primórdios do Playaytation1 posso dizer que esse é um daqueles filmes feito p fã! tem seus pontos fracos? tem sim pq ninguém é perfeito. mas só em ver o nível das agravações e as simulações que "simbolicamente" segue a mesma pegada do jogo, do nível amador ao mais alto nível profissional, esse filme ja ganhou o meu respeito. e fica a dica Filme p Nerd tem que ser nesse estilo ou melhor (acho difícil fazerem algo melhor ) nesse filme a Sony botou p torar... desde o uso de suas câmeras e gráficos aos patrocinadores simplesmente fantástico.
igortorquato
igortorquato

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de novembro de 2024
Aquele filme que prende do começo ao fim, uma verdadeira injeção de adrenalina! Baseado em uma história real, ele mistura o mundo dos videogames com o automobilismo de alta performance, mostrando a trajetória impressionante de um gamer que vira piloto de verdade. Cenas de corrida eletrizantes que captam a tensão e o desafio de estar no volante de uma máquina poderosa. Ótimo pra quem curte velocidade e histórias de superação, além de ser uma prova de que com talento e esforço, dá pra transformar um sonho improvável em realidade.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.242 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de outubro de 2024
Apesar das cenas de corrida e do gráfico que são interessantes, o protagonista é muito ruim e não empolga. Além disso é apenas uma peça publicitária do game.
Antowan
Antowan

17 seguidores 184 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de setembro de 2024
Filme envolvente com uma história real muito interessante, cenas de corrida e efeitos bem legais entretém e faz valer a pena a secção, assistam !
Igor C.
Igor C.

16 seguidores 405 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 27 de maio de 2024
Muita gente criticou o filme, mas eu gostei bastante da pegada dele, mostrando no game como seria na corrida e na corrida com se fosse o game, conseguiu transmitir as emoções. Achei o protagonista um pouco sem graça e o coadjuvante carregou nas costas. Montagem de imagem foi fantástica.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa