Johnny Depp é um excelente ator, e não um mágico. Esse filme mostra isso com grande clareza. história mal feita, arrastada, não convence em nenhum momento. Chega a ser um insulto ao telespectador, mesmo os que gostam do humor escrachado.
"Mortdecai: A Arte da Trapaça" está bem longe de ser um grande filme, mas ainda sim, consegue divertir em alguns momentos, o que já o torna melhor do que várias "comédias" fracas que saem por aí. Sua trama é bem fraca. Mas é a relação entre Depp, Paltrow, McGregor e Bettany que salva o filme. Seus personagens - todos bastante caricatos - são carismáticos e engraçados. E principalmente no caso de Johnny Depp, não dá para deixar de reconhecer que o ator desta vez se esforçou mais em sua atuação, e enfim volta a trazer algumas caretas diferentes do pirata Jack Sparrow. Os quatro conseguem entreter bem o público com a interação entre eles durante todo o filme, tornando-o bem agradável. Se você, como eu, gosta dos maneirismos de Johnny Depp, "Mortdecai: A Arte da Trapaça" não vai decepcionar. Muito longe de ser uma grande comédia, pelo menos, seus atores garantem alguns sorrisos.
Alguns dizem ser de ação, outros policial, uns comedia, outros um pouco de drama, digo que ação e policial não é, simplesmente é uma comedia dramatica, fraca e cansativa. que conta com poucas cenas legais e que o melhor momento do filme é os creditos pq ali vc sabe de vdd que o filme acabou, digo que um filme muito feaco de Depp.
Acho que os criticos estão sendo injustos com esse filme. Concordo que o roteiro e a direção sejam os pontos fracos do filme; mas um filme não deve ser julgado só por isso. Como um todo o filme é bom, com boa comédia. Eu diria até uma comédia de bom gosto; até mesmo nos momentos de "besteirol" houve boa dosagem à ponto de deixar a cena engraçada sem ficar parecendo uma cena nojenta tipo "American Pie". A maioria da piadas funcionaram pra mim, mesmo as velhas piadas, pois o importante não é novidade da piada e sim saber contá-la. Clichês se tornam cliquês por um motivo: funcionam. Não vejo problemas em um filme usar clichês, desde que haja contexto. Isso acontece nesse filme, na minha opinião. Me parece que os críticos e o público estão punindo Jonny Depp por ele não trazem mais nenhum personagem tão engraçado quando o Sparrow. Com certeza será muito difícil para o ator superar o Sparrow. Mas quer isso aconteça quer não, Depp continua fazendo ótimos personagens; é uma pena que o brilho do Sparrow continue ofuscando a visão dos críticos... Houve momentos enjoativos sim; em certos momentos ficamos esperando algum tempo até surgir alguma piada boa. Mas os momentos engraçados, quando chegam, são satisfatórios. A direção não foi lá essas coisas mas o esforço do elenco compensou isso. Enfim, não é o melhor filme de Jonny Depp, mas está entre os melhores filmes de comédia, com certeza.
Alguém poderia avisar o Johnny Depp que ele não é o Jack Sparrow? Porque acho que ele se esqueceu de se desligar do personagem nos demais filmes. Péssimo filme e péssima atuação.
Johnny Depp sempre um excelente ator, como nunca vai deixar de ser, mas o filme é muito ruim, com um história bem sem graça e fraca. Não perca tempo, nem na sessão da tarde.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade