Homem aranha longe de casa funciona tão bem quanto seu filme anterior. Pode não ser extraordinário ou impressionante como outros filmes do Universo Marvel; mas cumpre o seu papel de entreter e entregar uma boa diversão com o amigo da Vizinhança.
Homem-Aranha: Longe de Casa de Jon Watts é um filme ótimo, principalmente em produção e efeitos visuais, O Vigésimo Quinto Filme Da Marvel em ordem cronológica Tom Holland (Homem-Aranha) nós mostrou um pouco mais da vida e do universo do Homem-Aranha, com 8 meses depois dos Acontecimentos do Vingadores: Ultimato vimos Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.
Sinceramente como um fã do Homem-Aranha esse filme é bem decepcionante, o personagem do homem aranha interpretado por Tom Holland está totalmente desinteressante e irritante nesse filme. Trama chata, vilão genérico e uma péssima continuação do primeiro filme do Tom Holland.
Algumas cenas bem engraçadas, a apresentação do protagonista de forma frágil e vulnerável foi atípica, mas acredito que seja para o desenvolvimento do personagem nos filmes posteriores. Não acho justo exigir que esse homem aranha já seja logo de cara um super herói, sendo este o primeiro filme. No geral, um filme fraco, que é sustentado pela parte cômica, senão, seria um sofrimento assisti-lo.
Não é a melhor aventura do "Homem-aranha", mas quem se importa? Para fãs do Aranha, o cabeça-de-teia se basta! E ainda tem a deliciosa tia May (aí, sim!). Mas, sim, para nós, "aracnídeos-raiz", fica aquela sensação de que a coisa foi meio "nutella". No fim, ficou bom. Leva três estrêlas e meia! E a Marisa Tomei como tia May...huumm...
Não estou mais conseguindo ver filmes de super herois. estão destruindo os personagens. Este filme Homem Aranha Longe de casa é muito fraco. A começar pelo ator que interpreta o Peter Park/Homem Aranha.Na minha infancia adorava o Homem Aranha porque ele era um cara esperto, malandro, um cara safo. E agora transformaram o personagem num bobalhão, quase um retardado. E a menina que o Peter Park está afim, apaixonado, é muito sem sal. e como atriz muito fraquinha. Sem expressão nenhuma O filme tem um enredo batido cheio de clichês, sem emoção nenhuma. Enfim, muito fraco
O filme é ridículo é um descaso com o personagem, eles pegam O melhor personagem da marvel e rebaixam o personagem a um robn de ferro e não dão valor o personagem que tem. O primeiro filme o de volta ao lar não foi um filme ruim foi um filme ok que no final parece que o aranha do tom amadurece mais esse filme ignora totalmente isso e a melhor coisa que tinha no primeiro filme era o Ned que agora nem aparece direito. Coisas que eu não gostei: As cenas de luta que são feitas tudo em cgi mal feito O romance dele com a MJ que do nada ele ama ela cegamente ao ponto de falar sua identidade secreta pra ela Ele revelar a identidade pra um cara que acabou de cohecer A cena que ele pega o óculos do stark Ele dar a arma mais perigosa da terra para um cara que conheceu a 1 dia Ele ser irresponsável de novo Ele não muda nada para esse Homem-Aranha é só mais filme da marvel qualquer só as cenas pós créditos que tem alguma relevancia Ele ser resgatado pelo Happy e usar mais uma vez a tecnologia do senhor stark Ele falando que esta sendo pressionado a seguir o legado do senhor stark e senhor stark pra todo lado de novo
Vou resumir Homem Aranha Longe de Casa uma típica aventura ao molde de sessão da tarde e o tutor para dar sermão fica por conta de Nick Fury que deixa ponta solta para série Invasão Secreta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade