Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MichaellMachado
1.038 seguidores
485 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de outubro de 2023
"Esse filme eu relutei para ver, devido uma crítica infeliz do filme. Porém ao assisti-lo recentemente notei que ele não é tão ruim. Ele precisava fazer apenas o básico para ser ótimo, além de contar com um elenco estrelado, faltou apenas não inventar uma estória excedente da ideia principal e utilizar melhor os talentos do filme".
O filme Will Caster é um grande criador de tecnologia artificiais.Ele está criando um robô que tenha a capacidade de sentir emoções humanas como:dor,alegria,raiva,ódio,amor,paz e etcTendo conhecimento dessa ideia Caster despertar a rejeição e indignação de Terroristas que tentam ameaça-ló por causa dessa ideia e criação. Caster tenta convecer sua esposa e amigo para testar nele esse experimento.Eles ficam indeciso se devem dá esse passo e ela decide parar e não concordar com o marido,isso seria uma grande catástrofe.
Eu gostei, havia muitos elementos que pareciam muito atraente para mim, a sequência de ideias foi bom, mas alguma coisa aconteceu durante esse filme que não se conformava Trascender; no entanto, é um muito interessante para quem gosta de filme de ficção científica, o colapso da humanidade e do governo conspirações. Ele tem seus contras, mas é definitivamente interessante perguntar-nos mesmo com filmes, dilemas éticos que existem na ciência e desenvolvimento. Nós dois estamos dispostos a sacrificar a nossa ética e morais, a fim de salvar vidas; um debate que queima quando se trata de células, nanotecnologia e ciência médica-tronco.
Uma obra prima. Embora não seja algo que consideram excelente no quesito fotografia e filmagem, achei a história excelente e muito bem elaborada. Sai um pouco do clichê de o ser humano condenar as ações de uma AI (que já ultrapassou sua inteligência e sendo assim, poderia ter diversas formas de avançar em suas ações, não só destruindo o ser humano), e assim conta uma história mais próxima do que seria uma inteligencia voltada para salvar o planeta sem necessariamente precisar acabar com o ser humano.
Meu filme favorito do gênero, não só por ter meu ator favorito como principal, mas pq também me prendeu do início ao fim, me fez sentir ódio do que estavam fazendo com o personagem principal. Ou seja me fez entrar na história, coisa q poucos filmes hoje em dia consegue fazer comigo.
O filme passa uma ideia e enredo muito "violento" um pouco fantasioso, mas fantástico, em minha opinião um dos melhores filmes de Johnny Depp, acredito que o filme é ou vc vai gosta muito, ou não vai gosta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade