O filme poderia se destacar por usar mais uma atmosfera sombria e misteriosa, porém é construído com um excelente uso de iluminação e som, que mantém o espectador tenso do início ao fim. Um ponto muito forte é a performance do ator que traz profundidade emocional ao personagem, o que contribui para o impacto da narrativa. Além disso, a combinação policial com histórias de possessão demoníaca foi uma ótima junção para a trama.
No entanto, o filme comete erros, um deles é o roteiro, apesar de interessante, acaba caindo em clichês do gênero, com sustos previsíveis e em certos trechos, o excesso nas manifestações pode atrapalhar, já que tira o suspense do espectador, deixando algumas cenas menos assustadoras. Além disso, o ritmo também é irregular, o que deixa o filme pouco arrastado em alguns momentos.
Apesar dos erros, o filme é eficaz ao entregar tensão e sustos, sendo o último ato o clímax do filme, entregando cenas tensas e visualmente impactantes. Com uma atmosfera claustrofóbica, um cenário sombrio e atuações intensas, criam uma cena memorável, onde captura o horror psicológico e físico, encerrando a história de forma poderosa e marcante.