Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Guilherme A.
9 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 8 de março de 2017
Ter uma banda onde as letras muitas vezes são genéricas e sem nexo com o ritmo musical, fora os cantores que muitas vezes não compõem nada, é muitas vezes, vergonhoso.
One Direction: This Is Us, dirigido por Morgan Spurlok. One Direction This is Us conta a história de uma Boy-Band (do mesmo nome do título). Os primeiros 30 minutos são uma tortura. Os diálogos são os piores possíveis, podendo dar um exemplo: A uma cena, que envolve um doutor falando sobre o que a música afeta no cérebro das meninas/mulheres. WTF!!!?? isso é mais ilógico que alguns "cientistas" falam que o mundo vai acabar amanhã enquanto você estiver almoçando. A edição desse filme é terrível. No começo ele explora como foi a infância dos garotos, ele começou bem promissor, mas ele muda e fica repetindo sobre a fama dele, depois ele mostra os fãs, depois o ensaio ai depois volta para a história dele, ou seja é um roteiro extremamente bagunçado, desordenado, genérico, repetitivo, artificial e dolorosamente ruim. Quando eles vão para a história deles, fica interessante, mas de repente ele para tudo e mostra um show. Ou seja isso parece mais uma publicidade de shows, que aparece antes dos vídeos do Youtube, do que um documentário. Ele explora em mostrar mais a fama deles do que eles são de verdade. Como eles nasceram, viveram, cresceram e simplesmente no final eles poderiam colocar um show bombástico onde mostra a fama deles de agora, mas eles preferem mostrar várias coisas ao mesmo tempo, que as coisas que são importante que você descobre sobre eles passam despercebidas. A fotografia do filme não impressiona, o 3D é extremamente desnecessário, mesmo ele sendo feito para isso. Algumas cenas são totalmente desnecessárias, quando eles vão para o camarim, ou o os treinamentos deles, parece mais uma entrevista que A Globo poderia fazer perfeitamente, e de forma mais ordenada. Em vez de ele fazer shows reais, eles captam cenas já feitas. E as pessoas que falam sobre a "1D" , parecem que elas foram treinadas para falar aquilo. Imagine você falando na TV sobre a sua banda preferida e você está representando ela em uma TV, pois é, sim! A direção do filme é péssima, o diretor na verdade ele só faz series ou programas de televisão e basicamente, é o que ele faz aqui. Tudo parece ser apenas em uma tela maior que a sua TV. Tudo é extremamente novelesco e principalmente artificial. A algumas reações e ação que são ridículas. A algumas piadas que funcionam, mas no contexto geral não é uma risada que você vai tirar de uma pessoa que não conhece nada sobre a Boy-Band vai ficar pior do que um computador travado. Eles conseguem ter um toque de carisma, mas você não cria empatia com eles, apenas fica alegre de ter visto eles. Ou seja esse é um filme dolorosamente ruim, que é apenas uma entrevista feita para a TV mas passada para uma tela maior do que a sua TV.
one direction é uma das boy bands mais famosas no mundo inteiro eles ja foram no Japao,brasil e tarls podem assistir o filme aposto que vc vai vira fa deles e se apaixona
Sou fã,mas não tão fã quanto outras pessoas , pe sei me controlar, mas sla , da maneira como essa boy band chegou e ficou na minha vida é totalmente inexplicável,posso ser até fanática, doente e tudo mais, mas eles são completamente pirados rsrs gosto muito disso, da maneira como eles contam e não tenham vergonha de dizer até onde eles vieram, como chegaram até aki, de uma forma que sla pessoas nem ligam para os seus sonhos, mas ELES SIMPLESMENTE ACREDITARAM NOS SONHOS DELES, e isso é uma forma de mostrar que não podemos desistir do nosso, apesar de cada um ter sua caracteristicas diferente das outras. Há , não liguem para as Mídias que falam super mal delles, pq sabemos que eles são totalmente diferente daquilo, pq se cada um acreditar na mídia, NUNCA vivemos.....Enquanto o filme,EU AMEIIII.... Foi simplesmente INESCAPÁVEL..:}
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade