Até o Último Homem
Média
4,6
4827 notas
Você assistiu Até o Último Homem ?

241 Críticas do usuário

5
141 críticas
4
73 críticas
3
17 críticas
2
5 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

49 seguidores 420 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de janeiro de 2025
Um filme extraordinário que merece ser visto. É extremamente tocante. A trama centraliza a importância de valorizar cada pessoa e o trabalho que ela exerce. Baseado em fatos reais, o personagem Doss (interpretado por Andrew Garfield) enfrentou constantes subestimações e zombarias por parte de seus companheiros de farda, que não compreendiam sua decisão de ir à guerra apenas como médico e sem portar uma arma. No entanto, ao final, todos ficaram admirados com suas ações e reconheceram sua bravura. Graças a Doss, muitas vidas de soldados feridos foram salvas, mesmo sem ele utilizar uma arma. Sua coragem foi notável, arriscando sua própria vida para ajudar os outros. É um filme deslumbrante, carregado de uma mensagem inspiradora, ainda mais por se tratar de uma história verídica. Recomendo.
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

10 seguidores 23 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de agosto de 2024
Filme baseado em fatos que concedo 5 estrelas principalmente a história, seu significado e um roteiro muito bem elaborado. Destaco também o personagem principal (aliás é um ator muito competente) que consegue transmitir a mensagem e os sentimentos. Tem algumas batalhas que estão longe de ser um Resgate do Soldado Ryan, porém são muito bem elaboradas e colaboram muito com o filme. Os outros personagens também conseguem trazer uma ótima narrativa, com destaque para a noiva e o pai do personagem principal. Posso apenas dizer: " Que filme espetacular". E o final vai conseguir arrancar algumas lágrimas de você, devido aos depoimentos.
ines avelar
ines avelar

1 seguidor 60 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de junho de 2024
Que filme! Este filme é lindo e torna-se ainda mais bonito por ser uma história verídica
Tem muita história e valor por trás e aconselho muito a toda a gente
Leandro Alves dos Santos
Leandro Alves dos Santos

1 seguidor 7 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de abril de 2024
Adorei esse filme não tem filme melhor amo de paixão com certeza vou ver novamente e recomendo a todos.
Sidivana Defranca
Sidivana Defranca

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
Graças a Deus um filme que mostra o grande poder de Deus e o quão lindo e servilo em todo o tempo👏👏🙏
Cotrimkatia
Cotrimkatia

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
Este filme e maravilhoso inspirador,super indico ele um soldado que luta na guerra sem armas, emocionante demais
Adriana Meinhart
Adriana Meinhart

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
O melhor filme que já assisti. Baseado em fatos e com bons efeitos.É emocionante e ao mesmo tempo realista, mostra a triste realidade nas guerras.
Emanuel Engelke
Emanuel Engelke

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
Um filme muito bom pr se olhar filme de superação e ação recomendo, vale apena olhar ainda mais que é com mel guibsom
Otaciano Mateus
Otaciano Mateus

6 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 20 de abril de 2024
Ótimo filme muito bom prova que Deus e a melhor opção e prova a fé de um cara incrível que salvou muitas pessoas
Ana Gabriela
Ana Gabriela

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de abril de 2024
Muito legal quequero ver de novo muito bom supsuper recomendo vai lá não fique de fora e traz suas famílias
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa