Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 3 de junho de 2023
Clichê ao máximo.As piadas são sem graça,as gags já foram melhores realizadas em outros filmes. Melissa McCarthy é um pé no saco.Sandra Bullock parece desconfortável,já tinha feito algo ridículo quatro anos atrás em "Maluca Paixão",repete a dose nesse.
A agente especial Ashburn (Sandra Bullock) é tida com exemplo no quesito competência ao realizar investigações criteriosas e bem sucedidas, embora seja considerada um pé no saco por seu colegas de profissão devido à arrogância e antipatia. Visando uma iminente promoção, Ashburn é direcionada para investigar um traficante na cidade de Boston, ação esta que a aproxima da policial local Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada e rebelde investigadora capaz de enfrentar a tudo e todos para evitar que fiquem em seu caminho. O conflito está armado e trabalhar em conjunto será a principal missão da dupla.
Notoriamente que a grande sacada de AS BEM ARMADAS paira na escolha da dupla protagonista, pois Bullock e McCarthy possuem larga experiência em comédias, além de terem um entrosamento invejável para este tipo de produção. Apesar dos opostos de personalidade existente entre elas, o roteiro lida com eles de forma positiva ao mostrar como essas características são defeitos sérios, embora nunca desnecessários para a diversão cinematográfica. Esse interessante paralelo deixa o filme fluir bem, sejam pelos momentos de humor ou pela ação mais casual e rara do que esperado.
O enredo que apresenta uma reviravolta ao final não atrapalha o entretenimento, pois as estrelas são efetivamente as principais peças da obra que podem dividir opiniões, entretanto, os menos exigentes tendem a aproveitar melhor o filme que possui méritos e está longe de ser um fiasco/obra prima.
Esse filme com certeza não trás nada de novo,uma dupla que no começo não se dão bem mas que depois vão se dando bem até formarem uma dupla explosiva de companheirismo e amizade.Paul Feig dirige o filme e mais uma vez tem em seu elenco Melissa McCarthy que por sinal é a principal fonte de risos que são poucos é bem verdade,mas o filme não conta com uma história tão interessante e o que sustenta o filme,claramente é a dupla formada pela Melissa McCarthy e pela Sandra Bullock que tem uma conexão bacana com personalidades distintas uma mais calma a outra explosiva,a Sandra parece não se sentir tão a vontade e talvez isso se reflita até na questão que ela rejeitou o convite para uma possível sequência,já a Melissa tá bem a vontade principalmente por já ter trabalhado outras vezes com o Paul.O roteiro não conta com piadas engraçadas e tenta colocar uma situação familiar como emotivo mas que não funciona,além disso o filme conta com problemas de ritmo e parece que foi muito mal recortado.No fim temos um filme que não funciona como comédia,mas que tem uma boa formação de dupla que se faz ser o único motivo para se assistir por completo.
Apesar de Sandra Bullock ser o nome forte neste filme, quem rouba a cena é a sua parceira Melissa McCarthy. Com boas tiradas que fazem o seu estômago doer de tanto rir, esta comédia, mesclada com algumas cenas de ação, é diversão na certa.
Bom li aqui que muita gente achou besta, tipico filme de ''sessão da tarde''etc; mas comedia é pra isso! pra nos divertir com coisas simples!
O filme junta uma das melhores comediantes da atualidade (pra mim é a melhor) MELISSA MCCARTHY, com SANDRA BULLOCK mais uma vez interpretando uma agente do FBI, atuação que fez sucesso em Miss Simpatia.
Ao contrario de outros filmes quando juntam 2 grandes comediantes e acaba uma sobressaindo a outra, AS BEM ARMADAS isso não acontece. As duas conseguem uma sincronia perfeita, protagonismo igual, como se trabalhassem juntas a anos. Dificil imaginar outras atrizes para interpretarem esses papeis. Perfeitas.
Trilha sonora impecavel, condiz com as cenas perfeitamente.
uma otima parceria onde rende um filme que irá agradar dos netos aos avós, para fazer rir toda a familia.
É uma comédia muito divertida, existe uma química entre Sandra Bullock e Melissa McCarthy, você se racha de dar risada com as situações chichê que aparecem. Por sinal Melissa toma conta do filme.
As Bem Armadas é uma comédia mais do mesmo, com duas grandes atrizes que fazem a diferença. A sensação que tive é que já tinha assistido a este filme antes. Provavelmente porque a história é algo já feito várias e várias vezes no cinema. Então por que assistir? Porque quando funciona é muito bom! E a junção da Sandra Bullock com a Melissa McCarthy por sim só já é motivo para dar uma espiada. No filme, Bullock interpreta mais uma vez uma agente do FBI sabichona, mas ignorada pelos seus parceiros que, para ser promovida, precisa ir a Boston prender o chefão do tráfico, sem rosto, em parceria com a policial local, McCarthy, uma policial boca suja e pouco sociável. O filme é delas e com elas você tem boas risadas. Bullock não tem medo de servir de ponte para que sua parceira em cena brilhe e com isso ambas se divertem muito e quem vê também. Com uma dupla de comediantes sensacional, afinadas e cômicas é impossível não embarcar na onda e curtir junto. Curiosidade. Desde que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Missão Madrinha de Casamento” a atriz Melissa McCarthy galgou uma carreira de sucesso em filmes em que ela era a protagonista ou divida a cena com mais alguém de prestígio. Destes filmes são falta mais um pra assistir, “Um Santo Vizinho”. Acho que sou fã. Nota do público: 6.6 (IMDB) Nota dos críticos: 65%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $159 milhões Mundo - $229 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade