Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wander P.
20 seguidores
33 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de julho de 2020
Confesso que no começo do filme eu nao estava vendo muita graça, porém após os acontecimentos fui ficando curioso e o filme ganhou minha atenção, os atores são bons, porém o final da história foi decepcionante para mim, esperava algo maior e não motivos tão fracos para tais acontecimentos, mas vale a pena assistir, é um bom filme com uma história que poderia ser mais trabalhada.
Bom suspense psicológico misturado com paixão e interesses de poderosos laboratórios farmacêuticos. psiquiatra é envolvido na trama e corre o risco de perder tudo. Licença médica, família, tudo por um fio.
O filme é tenso e muito bem bolado,você tem que prestar bastante atenção pra não se perder,muito suspense,um pouco de drama e um final que diz parece que o jogo virou não é mesmo...
Gostei deste filme. É muito bom. O roteiro é meio devagar devido ao contexto que a trama é inserida: um drama focado em mercado financeiro e depressão. Os motes são falência, psiquiatria, relacionamento conjugal e extra-conjugal, insider trading (operação com informação privilegiada), laboratórios farmacêuticos e bolsa de valores e de derivativos. É bem complicado de entender. Tem que prestar muita atenção, mas vale a pena assistir.
Sete estrelas como a maioria dos filmes do diretor que diz ser seu último filme mas duvido pois sem ele o cinema cai em pelo menos trinta por cento de qualidade!
O filme começa morno, a medida que vai apresentando os personagens, que são muito bem trabalhados por sinal, quando em uma batida contra parede nos leva para trama de um Médico Psiquiatra tentando ajudar uma paciente com depressão, e dentro desse contexto ainda explora a industria farmacêutica e seu relacionamento com os médicos. O filme prende durante todo o tempo, surpreende varias vezes, e o enredo todo é bem encaixado. Jude Law e Rooney Mara estão impecáveis e dão vida e suspense a fotografia fria de Steven Soderbergh. O único grande erro é no final, onde tudo se resolve, muito rápido e facilmente. Terapia de risco não corre risco algum de decepcionar. ;D
Excelente trama.. bem montada e muito bem amarrada.. mas o mais importante mesmo foi o pano de fundo.. a denúnica sobre os medicamentos utilizados pela sociedade moderna.. mais pelas mulheres.. os homens menos.. mas usam tb.. os famosos beta bloqueadores que causa dependencia e tem como efeito colateral.. o aumento gritante de suicídios.. (frontal, rivotril e outros)Há notícias sobre um hospital em Porto Alegre com uma ala totalmente dedicada a dependentes quimicos do frontal e similares..Tem tb os famosos "UP" - zooloft é o mais conhecido.. e os que sao à base de fluoxetina tipo Prozac. famosos comprimidinhos que nao te modificam mas fazem voce enxergar a realidade mais cor de rosa.. (yeah, ... right)..todos levam à depressao apos uso prolongado.. e ate onde sei.. pode nao ter um caminho de volta fácil..Enfim.. pra mim.. estas denúncias valeram muito mais que a trama em si.. sempre bom um alerta.. nossa sociedade parece cada dia mais robotizada ..e sem forças pra lutar contra..
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade