Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Camila Jorge
7 seguidores
41 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de janeiro de 2023
Achei o filme incrível, leve, engraçado, com uma pitada de drama. Me emocionou! Toda mulher precisa assistir. No início não esperava muita coisa mas me surpreendeu positivamente.
Filme me prendeu do começo ao fim, filme bem gostoso de assistir. Fala da importância de não se perder nos relacionamentos, se autodescobrir quando está solteiro, aproveitar os momentos, de arriscar, e não ter medo de viver um amor, se ele aparecer. Com certeza vivemos pelo menos uma situação ou conflito que acontece no filme. Não é comédia, trata mais dos conflitos e situações acerca de estar solteiro e a busca por um relacionamento. Recomendo.
O filme é classificado como comédia, na primeira parte do filme até tem algumas cenas engraçadas, mas após isso, gira mais em torno de um drama. Então, se a intenção é rir, há melhores opções...e segue a quarentena...
"Comédia" romântica mega clichê e chata. Personagens super estereotipados. As pessoas agem de forma nada a ver com a realidade e bem fora do normal. Todos os homens são curiosamente representados como rasos e bobões.
É cada vez melhor a surpresa com relação a comédias românticas (ou apenas comédias) protagonizadas por mulheres. O universo feminino independente do masculino estava escondido por gerações, mas hoje, no formato de uma sociedade que cada vez mais reconhece o direito da mulher de se divertir tanto quanto os homens, está a cada dia causando no Cinema resultados positivos, da mesma forma com que o universo masculino muitas vezes é representado (vide o último filme de Richard Linklater, "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes") sem ressalvas pelo machismo e a quem isso possa doer. Ele existe. Assim como mulheres que transam por 100% de prazer e 0% de comprometimento.
Tipo de história "batida" Solteira se divertindo em Nova York, porém buscando um relacionamento sério. Mas apesar do tipo de enredo ser "manjado" sempre nos divertidos com esses filmes, ou seja, vale a pena conferir. Ah ... ainda não consigo parar de imaginar a (Dakota Johson) sem pensar no filme "50 tons de cinza" que venha logo o "2"
O filme lida com uma situação bem usual, uma garota que namorou um cara durante anos e está tentando se redescobrir como uma mulher solteira. Contudo, o mais interessante são as personagens que representam diversas fases da vida. Uma mulher que terminou um namoro a pouco tempo e não sabe mais ser solteira. Outra que sempre foi solteira e não pensa em relacionamentos sérios. Uma que sonha em encontrar o príncipe encantado e por último uma que já está cansada de relacionamentos e deseja adotar um filho. O final foi surpreendente para mim. É incrível ver essa jornada de como ela se redescobriu e como passou a amar mais a si mesma. Além de que o filme é super divertido, com piadas inteligentes. Eu recomendaria esse filme para todos que já passaram por alguma situação assim.
Filme bem chato. É classificado como comédia, mas não há como dar risada assistindo. A atriz Rebel Wilson tenta de todo jeito ser engraçada, mas não tem absolutamente um pingo de graça, e o filme vai ficando cada vez mais cansativo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade