Arnold schwarzenegger não precisa disso, certamente é contrato. Uma pena tinha tudo pra sair por cima, mas preferiu essa humilhação. Não perca seu valioso tempo.
Muito bom, David Ayer realmente sabe dirigir Filme policial, e esse mistura um suspense tipo Seven com uma boa trama polícial, sem contar que Arnold Schwarzenegger esta muito a vontade no seu papel.
Um filme com elenco de encher os olhos, ainda mais por ser um filme de ação. Sem falar no protagonista, que é nada mais e nada menos, do que Arnold Schwarzenegger. Entretanto, vemos um filme fraco e com um roteiro bagunçado.
Usaram uma tal "sabotagem" para transformar excelentes Policiais da DEA, em uma caricatura de agentes loucos e despreparados, sem honra alguma. Beirando ao ridículo, Agentes de elite, sendo caçados em seu próprio território. Sem contar o roubo de 10 milhões do cartel. Que no fim veio a servir de suborno. Coisa que a polícia federal dos Estados unidos, poderia ter obtido a informação de graça. Sei que é um baita spoiler, porém é mais um desabafo. Pois é nos fazer de débio, pois esse roteiro insulta nossa inteligência.
O diretor David Ayer, deu um ar descompromissado e amador nessa obra. Infelizmente!!
Na íntegra em: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2017/09/01/rezenha-critica-sabotagem-2014/
Estava eu de boa, ai vi este filme do Arnoldão disponível e nem sabia que ele tinha feito tal filme. Como sou fã da velha guarda brucutu resolvi soltar o dedo no play e ser feliz, mal sabia que Sabotagem seria do meu tempo, ainda mais quando o filme é dirigido pelo mesmo cabeça de Esquadrão Suicida (leia sobre aqui). Confiram a “rezenha” crítica de Sabotagem.
A história é bem simples, membros de uma força tarefa de elite da agência anti-drogas dos Estados Unidos realizam uma operação e roubam um cartel de drogas. A situação se complica quando misteriosamente os membros da força tarefa começam a morrer.
O filme tem um elenco bacana até, e começa num ritmo alucinante com muito sangue e tiro, só que depois se perde literalmente.
Muito longo, e depois do primeiro ato é só tédio, poderiam encurtá-lo para uma hora e meia fácil. Se a trama fosse bem desenvolvida seria boa, mas trava na direção vagarosa que chega a dar sono. Aliás as intenções se fossem bem executadas deixaria o filme muito bom!
Após mais de uma hora de enrolação e cenas sem pé nem cabeça, indo de um lugar para o outro o filme sem um rumo, no final a coisa dá uma melhorada e só.
Não se tem muito o que falar do filme, valeu a pena por ver o Arnoldão em ação e só, sempre muito canastrão.
Filme de extrema violência e ritmo frenético: por ser um thriller de ação, em torno do tema do narcotráfico mexicano a violência vai ao limite. Mas também é um suspense, mistério e a fotografia do filme possibilita passar um certo terror pela crueldade do caldo violento quando envolve drogas, dinheiro, ccorrupção e as violentas máfias mexicanas. Mas o filme vai além de um simples 'policial', com um final que talvez para alguns desagrade, porém, no contexto, não deixa de ser adequado.
Arnold Schwarzenegger está a vontade e por sinal, muito bem no papel de "uma lenda da DEA", porem, fixe a atenção na excelente atriz Mireilles Enos da ótima série The Killing. Faz uma interpretação fantástica, marcante e muito convincente.
Filme de ação corriqueiro, sem nada de novo em roteiro (aliás bem mal acabado), com escolhas estéticas bem discutíveis e de gosto duvidoso, parece até um telefilme com mais orçamento. Um filme sobre nada que leva a coisa nenhuma. Se for pra ver um filme desse prefira Desejo de Matar do Charles Bronson, quem viu um viu todos e esse é uma cópia risível desse tipo de enlatado
Filme de ação legalzinho de seção da tarde, com muitas falhas e enquadramento ruim, cenas de ação com bons momentos, mas com falhas gritantes e como é bom ver nosso rei Arnold atuando, muito showw!!!
Não é o melhor filme de David Ayer, pois ele já entregou outros ótimos filmes policiais, como Os Reis da Rua e Marcados Para Morrer. Enfim, gostei, vale assistir pelas ótimas e violentas cenas de ação, e também claro pela presença do Arnoldão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade