Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
34 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 1 de agosto de 2023
Minha opinião: O filme Hitman lembra o Justiceiro, já houveram tantos atores que representaram porem nenhum se consolidou como ator desta persona. Tipo Super Homem, 007,.... Já tivemos até Jet Li, Luke Goss, Timothy e Rupert. Aqui temos a organização que quer ativar novamente os agentes Hitman, que são agentes sem sentimentos e muito eficazes. Porém o cientista chefe Ciaran esta sumido e a única forma que conseguir captura-lo é através de sua filha Katia, que também esta sumida. Mas para protege-la foi enviado Agente 47 e John porém um deles é o traidor. Oque Katia não sabia é que ela também é uma Agente ou Hitman. Porem ela é a mais poderosa de todas. Uma parte do filme que não cola é que toda vida ela foi reprimida e nunca seus dons foram acionados, porem como um passar de mágica se torna uma assassina. Mas se deixar passar este detalhes o filme vai bem. Temos o Quinto e Rupert, que quando vi de 1ª imaginei sei Orlando Bloom, pois os 2 são muito parecido, ainda mais quando deixando a barba. Porém não são. Filme cheio de ação, tiros e porradaria ao estilo Carga Explosiva. Que tem horas que a mentira esta no ar. Roteiro e enredo foram bem. Com certeza com um orçamento baixo e uma boa entrega. Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero. Nota: 7
Filme bom, mas nada, além disso. Deixa muito a desejar em relação ao filme Hitman: Assassino 47, que é bem melhor. A história não é tão boa e o elenco é fraco, apenas Rupert Friend se destaca e é o melhor ator do filme disparado, mas vale a pena assistir por ter boas cenas de ação e ser um filme que se desenrola rápido.
No início da reprodução, pensava num filme óbvio, bem clichê que passasse minimamente a impressão do jogo. Mas olha, ao longo do filme, ele foi se mostrando uma ótima opção de entretenimento. O clichê que me dava medo se quebrou totalmente num filme repleto de ação, mas não deixando o roteiro de lado (como a maioria faz). Um ponto de destaque é a envolvencia da trama que não te faz dormir ao longo do filme. Boas reviravoltas e ótimos dramas. O que mais adiciona no filme, aliás, são esses dramas, que se provam superiores à maioria das adaptações de jogos. Apesar do certo medo do público por conta do filme anterior, esse é bem superior ao mais ou menos.
Um filme bom para passar o tempo, um história singular com um destino previsto mas interessante e um pouco surpreendente no final, mas apenas para o público destinado
Hitman. Mediano. Movimentado. Conforme a sinopse o assassino de aluguel tornou-se uma máquina para matar, imbatível; é até simpático... Só agrada porque tem teores de suspense; deixa o cinéfilo na expectativa no que vai rolar. A produção podia desenvolver melhor a trama...
Adaptado de um game de sucesso, Hitman não encontrou seu público nas telonas.
Para mim, que não sou um jogador de vídeo game, o filme foi um bom entretenimento como usualmente costumam ser os filmes do gênero ação. A história é só uma desculpa para muitas explosões, personagens rasos, lutas, lutas e mais lutas e o bonzinho (neste caso ele é um assassino programado geneticamente), vencendo. Tem uma boa personagem feminina, forte, e um bom antagonista também! O trailer era melhor, prometia mais!
Assisti na companhia de um amigo que é louco com o jogo, e ele curtiu muito, achou fiel ao game. Depois que a Marvel virou estúdio, ela elevou a categoria, dando embasamento para toda a história e não só para os efeitos especiais, etc… Fazer filme de ação virou trabalho duro para os demais estúdios. Espero que o pessoal da Fox tenha mais sucesso da próxima vez.
Curiosidade. Segunda tentativa da Fox em emplacar uma série de filmes do Hitman nos cinemas. Pelo fracasso nas bilheterias arrisco dizer que não foi dessa vez.
Nota do público: 5.9 (IMDB) Nota dos críticos: 8% (Rotten Tomatoes
Bilheterias USA – $10 milhões* Mundo – $21 milhões* *e contando Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso da missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra seu maior inimigo. Mediano, tem umas boas cenas, um elenco razoavel, atuaçoes medianas, Rupert Friend esta bem, da para passar o tempo. Nota 6.0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade