Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DANIEL BARRAL
17 seguidores
173 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 14 de outubro de 2024
Eu achei melhor que o Origens Wolverine, mas não é lá essas coisas. A história é boa, mas eu achei ela chata e cansativa em algumas partes. O que eu mais critico nesse filme é que ele foge um pouco da franquia X Men, por se passar no Japão e tal. Os vilões Samurai de Prata e aquela Víbora não agradaram, e tiveram motivações fracas. O filme consegue ser melhor que o de 2009, mas não é um dos melhores da franquia X Men, e é bom de assistir e passar o tempo.
Wolverine Imortal apesar de tropeços e erros pelo caminho. ainda sim tem ação bem feita o suficiente e é muito superior do seu filme anterior que por sua vez faz esse filme ser assistivel mas nada impressionante.
Uma história super parada que não acrescenta em nada na história do Wolverine. O personagem tem tantas vivências pra ser justamente abordado algo ameno.
O filme trabalha bem a história e o enredo prepara o espectador para que se enxergue mais uma história do Wolverine e com o diferencial de ser um dos primeiros filmes pós era X-Men 3, apesar de não retratar muitas informações do que aconteceu com cada personagem. Divertido e interessante o filme traz a cultura japonesa, uma historia paralela e aproveitando que Hugh Jackman ainda no seu auge da forma, sempre digo impressionante como o ator se adapta e consegue levar Wolverine bem em todas situações. Os efeitos estão equilibrados e enxergamos um pouco do jeito japones de fazer dramas, o começo do filme e bem legal, e a presença de Rila Fukushima também ajuda a carregar a trama. Participação de grande do cinema japonês Brian Tee.
Esse filme consegue ser muito chato tedioso e o vilão não é nada demais,as únicas coisas que savam esse filme,são as atuações e o Hill Jackman fazendo papel de Wolverine.
wolverine imortal é anos luz melhor que Origens Wolverine, fato! , mas isso é uma tarefa super fácil. Wolverine imortal até conta com momentos muito bons e sequências muito bem realizadas. Tem um ótimo primeiro ato, o segundo ato é também interessante, Mas aí vem o terceiro ato e o negócio descamba de um jeito lamentável. James Mangold com certeza queria fazer um filme mais serio com os pés no chão, mas parece que o Estúdio lhe disse o seguinte: " ok faz seu filme sério aí, Mas no final vamos querer uma Batalha com um samurai gigante feito de CGI!". Não estou dizendo que ter uma luta entre o herói e o vilão no ato final seja ruim. É algo que sempre que bem feito é bem vindo. Mas aqui não é bem construído, pois é muito destoante do restante do filme, o uso do CGI é muito ruim também, nesta cena apenas, e até desnecessário, poderia ter sido feito um efeito prático seria melhor e mais condizente com que Mangold estava fazendo. O twiste que o filme dá é bom, mas a cena da luta estraga tudo.O filme estava caminhando de maneira orgânica, tivemos até uma presença de sangue considerável desta vez,oque é ótimo, e infelizmente o filme termina no típico genérico. Mas enquanto Mangold está no comando do longa, e não o Estúdio, o filme se sai muito bem e poderia ter tido um resultado maravilhoso se fosse dada a James Mangold liberdade total sobre o filme, mas infelizmente isso nao aconteceu e temos um filme apenas ok deste personagem. Porém o próprio James Mangold nos daria a redenção do Wolverine no cinema, desta vez tendo controle total sobre o projeto,em um filme PERFEITO chamado LOGAN!
'Wolverine: Imortal' é um filme sombrio, que nos traz um Logan ainda mais traumatizado e desesperançoso, onde o roteiro busca trabalhar o lado psicológico do protagonista, se aprofundando em seus conflitos e dilemas mais internos em relação a sua opção de viver isolado e longe de todos. Isto confere um quê de humanidade bastante adequado para Wolverine, que desta vai além do mero personagem impulsivo que conhecíamos.
Ótimo filme! A abordagem psicológica e adulta é o grande charme e trunfo do filme.
Tem cenas de ação excelentes e bem elaboradas,destaque na eletrizante luta do herói em cima de um trem-bala em pleno movimento,a primeira metade do filme flui bem,mas descamba na segunda metade com um desenvolvimento fraco da trama e um Samurai de Prata diferente dos quadrinhos.O filme conseguiu recuperar o personagem depois do papelão do X-Men Origens: Wolverine,mas ainda não é o filme que o herói merece.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade