Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jorge Eduardo
1 crítica
Seguir usuário
4,5
Enviada em 25 de dezembro de 2024
Filme mt bom, onde n tem a "liberação de dopamina barata" e que n busca falar oque cada personagem sente com cada perda mas ss deixa q o público o intérprete. Ademais, mostra a evolução de cada personagem e suas relações, exemplo a relação pai e filho. Portanto como exclusiva opinião minha é um filme q lida com diferentes rotas de expressão emocional e q vale a pena ser assistido se colocando no lugar de seus personagens. Ótimo filme e para aproveitar a experiência n assistam com o celular na mão.
O filme gira em torno da história de dois jovens que tiveram perdas familiares de forma trágica. Ambos passam a se relacionar no decorrer da trama.
Até então tudo bem, e poderia ser uma grande obra se conduzida de forma diferente.
É um filme sem grandes ações, e muito parado.
A revolta do garoto com o pai fez muito sentido. Já a da garota que brigou com o pai da noite para o dia, nenhuma.
O amor do garoto pela irmã mais nova é de emocionar.
O pai de ambos , um grande empresário, é retratado de forma brilhante. Tbm, com o ator escolhido, não poderia ser diferente.
A trama em si tem varias questões super relevantes, como ja mencionado, mas o enredo ( falas) achei muito ruim. Muitas cenas sem nexo.
O final, que tinha como intuito impactar ( segundo críticos e diretor), para mim, embora cumpriu o papel de nos fazer refletir sobre as reviravoltas da vida, foi sem sentido.
Enfim, uma trama necessária, porém, abordada de forma fraca.
Gente pra quem não entendeu o final, ele não se matou, não sei ser repararam na lousa da escola da menina? Estava escrito 11 de setembro de 2001, e o que aconteceu nesse dia?? Nada mais e nada menos que o atentado as torres gemeas, então ele morreu no atentado, pelos comentarios ninguem reparou a data e muito menos se ligou q tem dois predios gemeos no final do filme, q é onde ele estava, tem que prestar mais atenção.
O drama dos protagonistas explica o conflito constante, é drama, é tragédia, é perdas, é dor, explica o mal humor, revolta e tristeza dos protagonistas... Tyler tenta aproximar o pai ausente e omisso da irmã caçula fragilizada... O SOFRIMENTO DO PROTAGONISTA EXPLICA SUA REVOLTA... GOSTEI DO FILME... Mostra como tragédias nas famílias ABALAM profundamente Suas Vidas e O Esforço que fazem pra CONTINUAR... ACONTECEU COMIGO.
Demorei muito tempo pra assistir ao filme e não imaginava que seria surpreendida por um filme tão intenso. Pessoas que passaram por perdas na vida sabem que cada um reage de um jeito e entenderão o significado desse filme. Excelentes atuações, coerentes e proporcionais ao impacto do sofrimento de acordo com a personalidade de cada um. Um filme sensível, que traz à tona a necessidade de superação, apesar de tudo.
A própria crítica do site já diz tudo. "Lembranças é um romance tedioso, que no máximo agradará as fãs de Robert Pattinson." Eu fiquei o filme inteiro sem entender qual a mensagem que o filme queria passar. Só fiquei surpresa com spoiler: o final que abrange abrange o tema sobre 11 de setembro . Não foi o pior filme que já vi mas não assistiria novamente.
Espero não.assistir outro filme desse autor(a). Sem.nexo, justamente quando ele descobre lado positivo do pai, ele se.mata. Acho que o autor(a), quis fazer algo diferente e estragou o final do filme. O que salvou o filme foi a atuação do protagonista. nota 1000 pra ele.
Gente por favor me fale ele morreu, estou arrasada, esperava que o mesmo se recuperasse, poxa muito triste, otimo elenco, trilha sonora perfeita, mais o final até agora esta até sem animo, e confesso chorei durante o filma, me falem algo por favor!
Um romance muito legal de assisitir nao e enjoativo nem tedioso e o filme se desenrola rapido, retrata o suicídio mais nao com profudidade e questoes e problemas que quase todo jovem que tem pais frios ou ausentes passa, e como feridas nao tratadas, nao cicatrizadas podem nós destruir, não gostei do final, ao Inves de chorar eu fiquei com muita raiva do que ele fez.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade