Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cid V
204 seguidores
464 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 30 de junho de 2024
David Norris (Damon) é um forte candidato a uma brilhante carreira política que vê sua vida subitamente transformada ao encontrar no banheiro masculino a bela Elise (Blunt). David descobre a existência de uma corporação subterrânea que direciona os destinos das pessoas e faz de tudo para que os dois permaneçam separados, pois só assim Elise se tornará um das mais brilhantes coreógrafas e bailarinas de seu tempo e Norris chegará a assumir a Casa Branca. mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/06/filme-do-dia-os-agentes-do-destino-2011.html
Quanto tempo um filme de heroísmo deve durar? Quanto tempo seremos obrigados a ver o esforço de alguém em uma tela? O desempenho sempre será a melhor parte? Poderemos elogiar uma tentativa hercúlea sem ao menos nos debruçar sobre ela? Até onde uma cena (ou conjunto delas) contribui para um filme? Em agentes do Destino, vemos pessoas que coordenam o destino de uma forma poderosa abrindo portas e chapéus e entrando em armazéns. Especialmente quando a graciosidade está sempre perto, temos que fazer o possível em qualquer momento para ficar na história de qualquer forma. Uma história bem engendrada requer concisão. Um encadeamento simples e feito com precisão. Não importa o que esperamos de uma boa cena (ou conjunto de cenas) temos que ir além e verificar a natureza das coisas. Até onde pudermos. Já que agentes do destino não poderá entrar para a história, pelo menos seu impacto vai. Jorrando criatividade até o último segundo, indo além dos clichês, no final o destino é só uma passagem. Ou várias.
É um dos meus filmes preferidos, pois a história e a lição que ele traz me faz sempre repensar. Eu assisti faz muitos anos, mas sempre me pego lembrando da lição. Afinal, existe mesmo destino?
A história é atraente, o filme se desenvolve muito bem, o romance, os personagens, a trama são muito bem construídos e o enredo não é de se ver por aí. Porém, não é um filme emocionante, não tem muitas cenas que exploram a ficção abordada, o que deixou a história e o final medíocres.
Mira no Ilha do Medo salpicado com porções de A Origem mas acerta em qualquer merda feita pela DC: não empolga, não prende, não é bem feito. Pudera, vim pela indicação do Palhacinho da Energia 97. spoiler: Grande arrependimento um verdadeiro cocô.
Um dos filmes mais interessantes que já assisti. Depois de Blade Runner, o Caçador de Andróides, na década de 1980, é o segundo que me causa um grande impacto sobre os questionamentos da vida. Fala sobre a nossa força de vontade e o quanto realmente queremos conquistar algo mas, principalmente, da importância do AMOR. A ficção científica, para mim, já insere um ar de suspense. Nesse, o mistério fica por conta da excelente fotografia em tons escuros com uma tendência azul. Gostei muito da atriz Emily Blunt, está convincente e sedutora na personagem. Existe uma influência espiritualista (Alan Kardec) que de certa forma amarra a trama no quesito livre-arbítrio. Eu super recomendo!
É aquele filminho bem marrom mesmo, que tu curte da primeira vez que assiste mas depois de uma ou outra sessão a mais os defeitos vão aparecendo. Matt Damon e principalmente Emily Blunt garantem um entretenimento razoável.
Belas atuações dos protagonistas. O filme tem uma ótima ideia, e a executa bem, não deve ser levado ao pé da letra. Sinto que poderia ser melhor. Mas, ainda sim é um bom filme, nós faz refletir em muitas coisas na vida.
3 ⭐⭐⭐ pelo elenco 1 ⭐ pela falta de sentido Boas atuações e a ideia pode ter sido boa, mas não procure fundamentos nesse filme, não tem menor sentido. Filme muito incoerente.
Filme incrivel muito inteligente e faz pensar e refletir sobre nossos conceitos sobre destino e deixa uma mensagem de que com esforço você consegue o que deseja
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade