Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alan
5 seguidores
213 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 11 de agosto de 2024
É um filme que tinha muitos motivos para dar errado, mas que ficou muito bom. Muita violência explícita, cenas inverossímeis e personagens caricatos. Mas essa mistura acabou resultando em um filme dinâmico e divertido, com vários atores renomados dando peso.
Trash digno de Robert Rodriguez,que também divide a direção com Ethan Maniquis. Conta com um elenco brilhante,os personagens são divertidos,a ação é ágil e sanguinolento ao extremo.
Um filme trash com pelo no peito, pode facilmente ser resumido em uma palavra: testosterona. Em tempos onde a lacração estraga obras clássicas - essas sim com valor elevado - um bom trash totalmente despropositado é útil para rememorar os áureos tempos de liberdade.
Filme ruim. Elenco mal aproveitado pelo péssimo diretor. A gente sabe que um filme com 18 anos na classificação costuma ser absurdo demais, mas esse quebra a barreira do racional. As cenas de ação são sem sentido e parece que foram colocadas lá só pra aumentar a duração do longa. O vilão é fraco e mal aparece no filme, só aparece mesmo na anti clímax e absurda cena final, quando ele fica com aquela faca na barriga falando durante minutos. Além disso o filme e desrespeitoso e sexista. A cena da cruz foi uma total falta de irreverência ao povo cristão. Os efeitos especiais são horríveis e parece que falta dinheiro para as cenas de ação. Enfim, não assistam, vão perder seu tempo. Não recomendo!
bom filme divertido gostei machete e violento e com personagens meia boca outros legais outros personagens bostas as mortes são bem trabalhadas curti a trilha sonora legalzinho adorei o machete personagem e os vilãos legais machete e insano recomendo pra quem gosta de violência minha nota para. machete e 07/10
Como conseguiram reunir um elenco como este para um filme tão ruim? Sob a desculpa de ser irreverente o diretor abriu mão de todas as técnicas do cinema.
Olha pensei que já tinho assistido e visto o pior que poderia ser feito em ser tratando de filmes, mas estava enganado, ainda existe talento e imaginação suficiente para se criar uma porcaria nem se quer pode ser chamado de mediocre, simplesmente uma receita perfeita para se produzir o pior lixo que já assistir na vida.
Robert Rodrigues tem filmes extremamente fantasiosos em seu currículo,como é o caso de Shark Boy e Lava Girl e a franquia pequenos espiões,aqui ele viaja na maionese e apresenta um Thash fantasioso,só que para adultos com uma enorme dose de violência gratuita.Machete é um agente federal aposentado que recebe uma proposta de um desconhecido milionário que propõe que ele assassine um candidato a senador,mas tudo dá errado quando ele começa a ser perseguido por um matador e se vê em meio a uma conspiração contra o povo mexicano,agora ele terá que reunir forças e achar quem fez isso com ele.Logo na cena de abertura já temos uma amostra do que vem pela frente,temos muuuuuuito sangue decapitação e corpos metralhados que são pura diversão já que o diretor sabe usar a câmera com ângulos que você fica impressionado.No quesito atuação todas não são de se levar a sério já que são a nível trash pouco demonstrativas.Basicamente o roteiro põe o personagem do Machete para matar seus inimigos e conquistar belas mulheres que muitas das vezes aparecem nuas,isso não sustenta o filme que até tem bom inicio,mas vai se deteriorando aos poucos e se tornando volátil.
Mais um filme de violência absurda de Robert Rodriguez. Fotografia amarelada, como em todos os filmes que se passam perto do México. Só que em muitos filmes a violência absurda é usada em tons artísticos, como evocando os quadrinhos (Sin City) e sua realidade já absurda e exagerada e as artes marciais (Kill Bill) e suas lendas.
inacreditavelmente ruim, fico imaginando como Robert De Niro deve estar envergonhado de ter participado de um lixo destes. Tentei levar pelo lado cult mas mesmo assim é impossível. Foi o pior filme que assisti nos últimos 10 anos e olha que assisti algumas coisas ruins. Dei nota 0,5 pq não consegui dar 0,0
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade