Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Assu Broussard
1 seguidor
15 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 26 de abril de 2024
Ameaças vêm de fora? Algum líder terrorista externo poderia causar danos, mas e quanto ao que nos ameaça dentro das fronteiras? Podemos dizer que nem toda ameaça é clara e facilmente distinguível. Mas o perigo doméstico existe quando há uma tentativa velada de controlar os cidadãos de dentro mantendo suas comunicações debaixo de vigilância. A tecnologia gera seus próprios benefícios, mas a mando de determinados atores eminentes ela será uma arma com um propósito nefasto. Portanto, a ameaça interna também preocupa, levando em conta que estamos num século avançado onde é alardeada por todos os cantos a liberdade de expressão e as liberdades civis de cada indivíduo. Então, devemos reagir a ameaça doméstica mais energicamente, já que princípios básicos estão sendo vilipendiados pela consagrada e inquestionável tecnologia. A vigilância interna impingida por personalidades que detém o poder podem desbaratar uma democracia mais que um líder afegão que planeja detonar uma bomba. É o que vemos no roteiro de controle absoluto. A tecnologia como uma vilã que controla smartphones e planta material químico explosivo onde bem entender. Mas para superar tal ameaça, é preciso atitude. É preciso defender princípios e valores essenciais que norteiam todo mundo. Somente assim haverá liberdade salvaguardada por todos os cantos.
Aquele enlatado genérico típico de Hollywood. Um filme que parece que foi feito por um algoritmo de computador, programado para criar um entretenimento automático, sem alma, que reuni todos os clichês possíveis para ser consumido pelo público médio.
Típico filme de ação, para assistir uma vez. Com uma péssima atuação de Shia Labeouf, que em momento algum convence quem assiste, a história poderia até ser interessante se fosse mais bem trabalhada. Com os avanços tecnológicos e as guerras à distância, os possíveis erros fatais e o domínio das máquinas se tornarão cada vez mais possíveis. O filme mostra bem essa dependência do ser humano às máquinas. O que não precisava era criar uma estratégia mirabolante e lunática para realizar algo tão "simples", já que havia o "controle absoluto" sobre todos os sistemas.
Filme ótimo Gostei, muita ação do começo ao fim, faltou so fala um pouco mais da vida dos personagem, e o que eu e todo mundo que assistiu desejou foi um grande romances dos atores principais e no final quando todos esperavam o grande Beijo, foi nada mais do que um beijo na bochecha, Famoso Free Jone kkk
É um filme comum de ação, as cenas de ação são muito boas, tem uma história interessante, nada além disso. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Aquele enlatado genérico típico de Hollywood. Um filme que parece que foi feito por um algoritmo de computador, programado para criar um entretenimento automático, sem alma, que reuni todos os clichês possíveis para ser consumido pelo público médio.
Muita ação que te prende do começo ao fim. Com um bom desenvolvimento e cenas surpreendentes. Faz a gente se questionar se tudo é controlável mesmo. Uma excelente diversão para os amantes de filme de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade