O filme é envolvente desde o início, é leve, poético, personagens apaixonantes... Mas achei que o desfecho poderia ter sido melhor. Havias maneiras para ser: spoiler: Com a Vicky (Rebecca Hall) trocando de lugar com a Cristina (Scarlett Johansson) se tornando a terceira integrante no triângulo amoroso juntamente com a Maria Helena (Penélope Cruz) e o Juan Antonio (Javier Bardem)
Terminei de assistir o filme e só tenho uma coisa a dizer em relação a ele: Um lixo. Infelizmente assisti dublado, a dublagem é horrível. A narração que colocaram não ficou legal. Diálogos idiotas e sem graça. A Vicky e a Cristina são duas patricinhas nojentas sem personalidade nem opiniões formadas, fáceis de serem manipuladas e burras. O roteiro um lixo, a história e entediante e o clímax nem se fale... Pouco original. O filme é muito sem graça. Quem deve gostar disto sério? Alguma pessoa que não sabe o que é cinema de qualidade com certeza. Me surpreendeu muito que o filme tenha ganhado um Oscar, não merecia na minha opinião. Só fui assistir o filme por dois motivos: O Woddy Allen e o Javier Bardem. Me surpreendeu muito a merda que o Woddy fez, nem parece que tenha sido ele o que escreveu o roteiro e produziu, li uma critica de uma moça que disse que o filme foi feito pela mulher do Woddy e que tenham colocado o nome dele. Acho bem provável porque me surpreende que ele tenha baixado de qualidade tão drasticamente. Na trilha sonora, a música da introdução é tocada mais de 3 vezes e fica cansativo, a pessoa enjoa da música, deveria ter mais variação de sons. Enfim, eu não recomendo o filme pois vocês vão sentir raiva e vão desperdiçar 1 hora e meia com essa merda de filme.
Um filme profundo, mas delicioso, que aborda tema tabu na sociedade e com certeza traz identificação com os dramas amorosos que muitas mulheres vivem. A boa escolha do elenco, faz com que a veracidade exista do começo ao fim. Apaixonante.
Woody Allen como sempre nos presenteando com uma obra prima, quando acabei de assistir fiquei me perguntando, como pode esse gênio, conhecer tão a fundo tantas pessoas e sentimentos,já vi e revi tantas vezes e sempre entendendo melhor os personagens, tão humanos,tão próximos.
-Filme assistido em 17 de Janeiro de 2016 -Nota 7/10
Filme leve,com a certa sutileza de Woody Allen.Um filme que trata sobre sexo e relacionamentos de alguns casais. Logo de cara,já aprovei o elenco.No começo trazendo Scarlett Johansson e Rebecca Hall.Logo após,Javier Bardem e Penelope Cruz. O que consegue agradar são as reviravoltas que a história nos proporciona.E as atuações são fantásticas.Ótima apresentação de Penelope,no qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Sem contar a bela cidade espanhola,acompanhada da sempre bela trilha sonora,frequente nos filmes de Woody.
Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e é sensata nas questões do amor. Cristina é pura emoção e movida a paixão. Durante uma exposição de arte, as duas se encantam pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida mais tarde, durante um jantar, para uma viagem. O que elas não sabiam é que o galante sedutor mantém um relacionamento problemático com sua ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). E as coisas ainda ficam piores porque as duas, cada uma de sua forma, se interessam por ele, dando início a um complicado "quadrado" amoroso. Muito Bom Vicky Cristina Barcelona Tem Um Otimo Elenco , Grandes Atuaçoes , Boa Historia e Boa Fotografia Recomendo Nota 9.0
Vicky Cristina Barcelona não é apenas um filme. É mais uma obra de arte do consagrado Woody Allen. Vicky e Cristina, duas amigas de temperamentos e necessidades opostas, são seduzidas pelo brilho de Barcelona. Com suas noites quentes e perfumadas, a cidade reluz em cultura e convida o espectador para um magnífico passeio por suas surpresas e aventuras. Personagens em constante interação, com suas vidas e paixões convivendo sob a luz da mágica cidade espanhola. Excelentes atores, lindos cenários, muita arte e cultura são apresentados ao público de forma convidativa e sedutora, e servem de pano de fundo para as indas e vindas do amor e das relações sociais nesta calorosa terra catalã. Uma historia regida por um narrador sempre presente, com o toque de mestre de um dos maiores diretores do cinema mundial.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade