Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Julinha 🍋🟩
4 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 10 de dezembro de 2024
Até que gostei. Achei legal como humanizaram o Bruce. O começo é interessante, os flashbacks de como tudo ocorreu é bem criativo. A edição deixou a desejar, como nas cenas de chuva, em que os personagens não parecem molhados a não ser pelo cabelo e pelas roupas, mas a pele permanece intacta, exceto pelo Hulk (devido ao CGI), e também em outras partes do filme. A ação é boa, mas achei exagerada. Romance clichê e não possui muita comédia. É assistível.
O Incrível Hulk apesar de ter muitos problemas ainda sim consegue reverter alguns deles com cenas de ação fantásticas; um bom trabalho de motion capture com os personagens em CGI, e também possui algumas surpresas que podem deixar os fãs do universo marvel meio interessados no que há de vir pela frente" não nenhum Shakespeare; mas cumpre seu papel de entreter com um personagem título.
O Incrível Hulk de Louis Leterrier é um filme mediano, o terceiro longa da cronológica da Marvel Edward Norton (Hulk) nós trás a origem do gigante verde, com uma participação do Brasil no filme onde vimos a sua primeira transformação. O cientista Bruce Banner se esconde no Brasil enquanto busca desesperadamente a cura da mutação que o transforma em um monstro incontrolável. Só assim ele poderá novamente levar uma vida normal e ficar ao lado da mulher que ama.
O Incrível Hulk 2008 é o melhor filme do Hulk, esse filme é muito melhor do que o Hulk de 2003, esse filme de 2008, tem o melhor Hulk que é o Edward Norton, a Betty ela é muito legal, o General Ross é foda quando ele faz armadilhas pro Hulk, o Abominável também é muito legal e muito forte, e A Batalha Final é muito daora do Hulk vs Abominável, Filme muito Bom, Eu queria uma continuação, mais não vai acontecer, Nota 9,8
Personagem que ficou marcado pelas incompetências de produções ruins e sem capricho.Esse Hulk de Louis Leterrier consegue ser uma atração tão boa quanto aos outros filmes da Marvel.Esse é a ovelha desgarrada que apresenta boas sequências de ação,efeitos visuais práticos e uma edição de som poderosa. Não desconsidero esse filme na roda de amigos de jeito maneira.
Um dos primeiros filmes do MCU, e teve a introdução de Bruce Banner (Hulk) que foi interpretado por Edward Norton antes de ter sido substituído pelo Mark Ruffalo. O filme conta uma boa história, apesar de ter buracos na história, mas é um bom filme até. Só acho que a história de origem do Hulk tivesse sido um pouco mais detalhada.
Assistindo o Incrível Hulk ficou claro a desistência por parte da Marvel sobre o primeiro filme do Hulk. Apenas 5 anos depois, a produção não era a mesma, e eu acho que alguém lá na Marvel falou “legal, mas acho que fazemos melhor”. Eu achei inteligente a maneira de fazer a origem em forma de flashback sem ter que contar TODOS os detalhes sobre a origem. No entanto, a coisa não se desenrola tão bem o filme é mediano, tem boas sequências de ação, mas fica apenas nisso. Como esse era para ser o começo da ideia da Marvel sobre um universo compartilhado, eu acho que é um bom ponto de partida.
Gostei de ver a Rocinha tratada como um lugar para quem quer ser um foragido. Triste realidade exposta mundialmente. Linda Liv Tyler! Mas é um filme para iniciados no personagem (que não é meu preferido).
Um bom filme, mas com algumas falhas de cenário. É notório q a favela da Rocinha foi muito mal produzida. O filme TB tem suas lacunas, mas tem seus momentos emotivos do protagonista e sua namorada, assim como muitas cenas de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade