Lapso temporal muito esquisito e confuso. spoiler: Os cortes no rosto da menina não ficaram claros. Ela se cortou antes do marido morrer e na primeira premonição a menina não tinha cortes nenhum.
Sem falar que do que adianta salvar o casamento se ela não foi capaz de salvar o marido?
Ao invés de perder tempo falando sobre a traição, ela deveria ter dito ao marido pra simplesmente sair da estrada e estacionar o carro na grama.
É como se a lição do filme fosse sobre ensinar a Linda que ela deveria lutar pelo casamento e não que deveria evitar que o marido morresse (se é que isso faz algum sentido) mesmo sabendo exatamente a forma como ele iria morrer...🤦🏻♀️
Sem falar que a questão de o casamento deles estar em crise não foi bem trabalhado no filme. Até então, parecia um casal normal criando suas filhas. Depois descobrimos que ele estava traindo a Linda sem nenhum motivo. Tudo bem que ela vinha apresentando um comportamento estranho por causa das premonições mas isso não é motivo suficiente para o casamento acabar.
Não havia brigas constantes sobre qualquer coisa que pudesse indicar o fim de um casamento.
Só ficamos sabendo dessa crise na cena em que eles conversam na chuva e o raio atinge os cabos elétricos.
O final também foi estranho...ela aparece grávida e decide se mudar de casa, mas "e o quico?"🤷🏻♀️
Não vemos nenhuma conclusão ou pensamento por parte da Linda sobre o que ela aprendeu de toda essa experiência que ela teve, ou seja, o filme apenas deixa isso subentendido e mesmo assim a lição não faz nenhum sentido.🙄 A ideia tinha tudo pra dar certo, mas além de o lapso temporal ter ficado confuso e apresentar falhas, a mensagem final foi uma droga.
Recomendo o filme "Durante a Tormenta" que tem uma vibe parecida com esse filme. A diferença é que não há premonições, mas um efeito borboleta. Sem falar que a construção do espaço tempo é melhor desenvolvida e o final, apesar de não ser tão redondinho, ao menos indica que foi feliz e fez mais sentido.
Filme muito simples de entender,tem um enredo interessante e Sandra Bullock atua com muita competência.Apesar de ser um filme desconhecido,e sem muita divulgação,esse acaba sendo uma boa pedida pra quem gosta de uma produção com algumas reviravoltas e uma fotografia decente.
O filme se torna bom por que faz com quem você queira entender e ter interesse no que vai acontecer no final (último dia quarta feira). Só não gostei muito do final porque ela tá grávida dele porém não mostra se ele está vivo ou se ela conseguiu mudar o futuro. Ou seja ao meu ver ela teve fé e isso mudou tudo e terminou bem mas tbm pode ser que ela simplesmente ficou grávida a bebê sem pai e o rosto da menina cicatrizou como ela queria '-' Final ruim.
O filme nos dá o entendimento do que está acontecendo bem rápido, diferente de outros que deixam o telespectador confuso e com o ar de mistério. Também, conta com uma história bem fraca, um drama forçado e cenas pobres de imersão. Até hoje só havia assistido filmes bons com a Sandra Bullock atuando, porém, "Premonições" veio para mudar isso.
Tem que ser visto sem muitos questionamentos... ela poderia ter sido mais clara com o marido, ter exposto melhor toda a situação... mas, passado esse momento, é um grande enredo e uma boa trama.
O que vale para espectador não é avaliação técnica ou excesso de exigência, mas sim um filme que prende sua atenção do início ao fim e que ao final da história vc consegue montar o quebra cabeças sem deixar dúvida. Excelente filme 👍
Essa filme é maravilhoso para pessoas que amam suspense e ação.Apesar de atuar nessa trama uma atriz espetacular ,uma atriz de talentos que faz em um filme uma realidade por mergulhar de cabeça na personagem! Amei!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade