Novidade no streaming: Este drama de suspense traz Kristen Stewart em um violento frenesim
Eduardo Silva
-Redator
Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

Love Lies Bleeding foi lançado nos cinemas no início de 2024.

Em Love Lies Bleeding - O Amor Sangra, um frasco cheio de esteroides torna-se a primeira prova de amor entre duas mulheres. Uma é a gerente de academia Lou (Kristen Stewart) e a outra é a fisiculturista Jackie (Katy O'Brian). Ela usa os hormônios do crescimento porque quer participar de uma competição em Las Vegas e triunfar entre a concorrência igualmente musculosa.

O filme de Rose Glass, que está disponível no catálogo da Max, retrata a relação entre as duas na década de 1980. No entanto, essa história de amor fulminante entre elas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego, desejos, sangue e vingança.

Love Lies Bleeding com Kristen Stewart cativa e seduz

No início, Love Lies Bleeding foca, principalmente, em Lou, de Kristen Stewart, condenada a ser uma estranha na pequena cidade do Novo México por ser lésbica. A ex-estrela de Crepúsculo interpreta a personagem principal, reclusa e atormentada pela frustração, como uma panela de pressão humana.

Jackie acaba por ser uma válvula de escape para liberar seus sentimentos reprimidos. Para a diretora, a fisiculturista é inicialmente mais corpo do que personagem. Para isso, a câmera de Ben Fordesman analisa cada zona muscular da atleta com o olhar excitado de Lou.

Contudo, Lou esconde segredos que lentamente começam a ser revelados. Enredados na teia de personagens da história estão o pai dela (Ed Harris), que dirige um campo de tiro e está envolvido em atividades criminosas, e a irmã Beth (Jena Malone), que sofre com os maus tratos do marido violento, JJ (Dave Franco).

Para ganhar dinheiro, Jackie aceita um emprego com o pai de Lou no início do filme, sem conhecer as circunstâncias da família. Quando a situação entre Beth e JJ, que também trabalha no campo de tiro, se agrava, a fisiculturista acaba por se transformar no braço direito de Lou. Neste ponto não será revelado o que exatamente acontece. No entanto, a violência, por vezes muito explícita, irá surpreender e perturbar muitas pessoas.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

facebook Tweet
Links relacionados