The Chosen - Os Escolhidos
    4,6
    Você assistiu The Chosen - Os Escolhidos ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 24 de março de 2024
    Assistir aos dois primeiros episodios da quarta temporada no cinema é bem diferente de assistir em casa, pra quem esta tendo o primeiro contato com sla serie ja na quarta temporada ate que foi boa, mas achei um pouco longo demais
    Eric Klafke
    Eric Klafke

Enviada em 1 de março de 2024
    É uma série muito impactante por vezes que será, é uma ótima oportunidade para conhecer a vida do nosso senhor Jesus, após conhecer a série e assistir um filme chamado movimento para Jesus que é com o mesmo ator Jonathan Roumie eu decidi me batizar, as férias são pequenas esboço de quão maravilhosa é a obra Dele.
    Emiliano Trapp
    Emiliano Trapp

Enviada em 16 de fevereiro de 2024
    Ótima série para assistir em família. O ator principal Jonathan Roumie é muito simpático e divertido.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 3 de abril de 2024
    Se o filme é cansativo podendo se dizer até horrível, Deus me perdoe... imagina a série! Deus me livre! Trilha sonora desnecessária e melosa; protagonismo de discípulos q parece que acabaram de puxar maromba e uma Salomé q parece lutadora de kung-fu... uma BOMBA!
    gisele o
    gisele o

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme para assistir em família.Excelente a forma como é apresentado e os diálogos chegam a nos prender e promovem uma reflexão pessoal,
    ValterLemes
    ValterLemes

Enviada em 8 de abril de 2024
    Emocionante!
    THE CHOSEN é surpreendente! Mesmo para quem já tem os "spoilesr" que são narrados na Bíblia Sagrada, a serie consegue emocionar e surpreender com sua narrativa "complementar" dos fatos.
    As lacunas que preenchem os intervalos ente as narrativas, nos dão um entendimento mais profundo de como teriam sidos os acontecimentos.
    É claro que exitem inconsistencias e polemicas que geram debates ferrenhos. Mas THE CHOSEN tem tido sucesso onde muitos pregadores da fé tem falhado ou sido impedidos de alcançar.
    Mas opinião é opinião e cada um tem que ter a sua propria. Por isso recomendo que você assista completamente desarmado de qualquer prejulgamento.
    Ahleziinhahsantos23
    Ahleziinhahsantos23

Enviada em 16 de abril de 2024
    Nunca assisti nada parecido. Essa perspectiva de mostrar o cotidiano de Jesus entrelaçado ao contexto de cada personagem que fez parte das histórias dos evangelhos é fascinante. Jesus Cristo é apresentado de uma forma tão divina e ao mesmo tempo tão humana, realizando seus milagres extraordinários e sobrenaturais, não em evento fabuloso, sem holofotes, mas nos ensinando como devemos realizar o bem ao próximo em nosso dia a dia. Amei cada detalhe na construção dos personagens.
    carlos brenno
    carlos brenno

Enviada em 16 de abril de 2024
    Um ótimo pedido para aqueles que gostam dos relatos bíblicos, ótima série contando a trajetória de Jesus e seus 12 discípulos na Galileia do século I. Recomendo muito.
    Sandrinha L.
    Sandrinha L.

Enviada em 23 de abril de 2024
    A Serie é linda, cheia de detalhes interessantes, atores maravilhosos. Passagens da Bíblia que se unem ao antigo testamento que nos dá uma maior compreensão da história.
    Kazinha Sousa
    Kazinha Sousa

Enviada em 17 de abril de 2024
    Rogério Gbur
    Rogério Gbur

Enviada em 18 de abril de 2024
    A série é surpreendente e com fatos baseados na história Bíblica! Eu super recomendo! Uma ótima narrativa que prende a atenção!
    Rosemery Pereira
    Rosemery Pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente. A forma como é apresentado e os diálogos chegam a nos prender e promovem uma reflexão pessoal, trazendo um Jesus mais humano e mostrando as imperfeições dos apóstolos escolhidos por Ele.Estou encantada.
    Henry
    Henry

Enviada em 20 de março de 2024
    Excelente. A forma como é apresentado e os diálogos chegam a nos prender e promovem uma reflexão pessoal, trazendo um Jesus mais humano e mostrando as imperfeições dos apóstolos escolhidos por Ele. Vale muito a pena!
    Luis Henrique da Silva
    Luis Henrique da Silva

Enviada em 16 de abril de 2024
    Uma obra de arte,filmes religiosos ,que falam sobre nossa essência sempre é muito bom de assistir,achei maravilhoso.
    Clovis Oliveira
    Clovis Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme religioso com uma linguagem peculiar impressionante essa releitura é divinamente espetacular é muito raro encontrar alguma coisa assim