The Chosen - Os Escolhidos
    4,6
    Você assistiu The Chosen - Os Escolhidos ?

Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 8 de maio de 2024
    Uma série muito boa, apesar de alguns furos na parte de cenário, como os instrumentos etc... Que iriam ser inventados após a era comum, (D.C) no geral a série é extremamente bem planejada e executada, agrada a todos os tipos de públicos, cristão ou não, porém acho que a série tem a possibilidade de se aprofundar mais na própria história de Jesus, apesar de ser bem completo, senti que passou por momentos que seriam cruciais para o desenvolvimento da série, mas no geral a série é muito boa, super recomendo a todos.
    Maria Lea
    Maria Lea

Enviada em 6 de abril de 2024
    Uma das melhores séries que já assisti nos últimos tempos!Muito envolvente e com certeza vai mudar a vida de muita gente . O que me chama atenção é a proximidade que a obra traz de cada discípulo para cada um de nós. Acho que a humanidade de cada personagem é o mais legal. E a humanidade de Jesus nem se fala...é impactante e emocionante. Tô adorando...Já estou na terceira temporada e não consigo parar de assistir.
    Eveline Coelho
    Eveline Coelho

Enviada em 23 de março de 2024
    Uma das melhores séries que já assisti nos últimos tempos! O que me chama atenção é a proximidade que a obra traz de cada discípulo para cada um de nós. Acho que a humanidade de cada personagem é o mais legal
    Cláudio B.
    Cláudio B.

Enviada em 26 de novembro de 2023
    Excelente série que conta a melhor história de todos os tempos. Atuações bem convincentes e impossível não se emocionar com os milagres e palavras de Jesus. Um verdadeiro bálsamo nesses tempos atuais.
    Camila Rocha
    Camila Rocha

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Minha série preferida! É muito envolvente, Jesus é bem representado, trás uma ótica mais humana e retrata bem os evangelhos.
    Wanderley Neto
    Wanderley Neto

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Obra prima. Sem anacromismo. Relata a vida de Jesus com leveza. De fato como o mestre era. Seu contato natural e salvador com a humanidade.
    KiDani Souza
    KiDani Souza

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Série muito boa, mostra a história de Jesus de uma forma como nunca tinha visto antes e com uma linguagem simples e roupagem atual.
    O mais interessante é saber que foi produzida com financiamento coletivo, não devendo pra qualquer grande produção de Hollywood.
    Alex J.
    Alex J.

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    produção independe de altíssimo nível...

atores impecáveis, cenários muito bem elaborados

roteiro e história muito bem organizada e contada... levando em consideração o período histórico
    Olivia Goldenrose
    Olivia Goldenrose

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Com clichês aos montes, o roteiro traz uma banalização dos fatos narrados nos Evangelhos ao colocar Jesus Cristo como se fosse um coach de RH ou ainda uma pessoa comum.
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Melhor série que já assisti sem dúvida!! Você assiste e quer assistir tudo de uma vez. A serie te prende e vc aprende. Rs.. assistam quantas vezes puderem!!
    Nath
    Nath

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Está série é fascinante, da vontade de esgotar todos os episódios em um único dia. O formato de série é bem mais interessante que o filme para demonstrar a vida de Jesus aqui, na série tudo é mais detalhista, é como se estivéssemos vivendo naquela época junto com eles, é algo realmente indescritível!
    Carrilhofarias
    Carrilhofarias

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Gostei muito da série *The Chosen*, pelo menos até a temporada 3, que terminei de assistir, apesar de fazer restrições ao papel discreto de Maria, mãe de Jesus, e ao exagero no papel de Maria Madalena, com um apelido que não consta nas escrituras: Lilith.

Destaco a leveza nos diálogos de um Jesus que encanta com o uso de metáforas para facilitar a compreensão do significado do Reino de Deus e atribuo o emprego de termos populares atuais, em vez da língua culta, como um recurso dos roteiristas, no uso da licença poética, para atingir a todos níveis educacionais das pessoas.

Também senti falta da passagem pelo Egito e da época do nascimento, o que acredito venham a ser exploradas futuramente, nas formas de _flashback_.
    Pedro Nogueira
    Pedro Nogueira

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Jesus retratado fora dos esteriótipos religiosos. Porém sem deturpar a história real relatado na bíblia. Emocionante
    Wallas Thiago
    Wallas Thiago

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse bibendum elit sed nibh consequat, consequat accumsan enim accumsan. Etiam imperdiet congue posuere. Vestibulum dapibus massa ut urna venenatis accumsan at sed nulla. Etiam ornare nibh quis porta tempor. Aenean vitae commodo orci. Morbi felis lorem, dapibus in mi non, scelerisque mollis orci. Cras metus lorem, accumsan eu arcu et, accumsan molestie dolor. In magna augue, posuere sed elementum eu, sodales in elit. Sed dapibus, leo a auctor rhoncus, ipsum sapien venenatis ante, at tincidunt magna mauris eu odio. Sed maximus laoreet enim, ac fringilla arcu feugiat a.
    André Guerreiro Lima
    André Guerreiro Lima

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Excelente entrega, ótima roupagem, para quem é cristão, com certeza vai se emocionar muito com a série, para quem não é, entenda como um documentário do homem que dividiu a humanidade com seu nascimento... 5 estrelas