The Chosen - Os Escolhidos
    4,6
    Você assistiu The Chosen - Os Escolhidos ?

Sandra mariza Montanauro
    Sandra mariza Montanauro

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu gostei do filme um pouco de drama e comédia ao mesmo tempo sem críticas nesse filme bíblico muito bom
    Sandra Novaes Santos
    Sandra Novaes Santos

Enviada em 16 de abril de 2024
    Todos deveriam assistir, pois mostra oq é JESUS, sua vida seus milagres, o mundo precisa tanto de amor, é bom ter séries assim 🙏🙏🙏🙏
    Ana Paula Veloso
    Ana Paula Veloso

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente. A forma como é apresentado e os diálogos chegam a nos prender e promovem uma reflexão pessoal, trazendo um Jesus mais humano e mostrando as imperfeições dos apóstolos escolhidos por Ele. Vale muito a pena!
    Maria dos Santos Miranda
    Maria dos Santos Miranda

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom pra assistir em família recomendo ,todos que assistirem não irão se arrepender ótima dica para o final de tarde
    Geovanny Jose
    Geovanny Jose

Enviada em 17 de abril de 2024
    Muito bom mesmo fala coisas incríveis fala sobre Deus 💕 isso e ótimo eu recomendo pra todos assitir esse obra prima.
    eduardo da silva pereira
    eduardo da silva pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    A série é muito emocionante e impactante, bom para toda à família e nos empolga a assistir cada cena vale a pena assistir.
    Mirtes Rocha
    Mirtes Rocha

Enviada em 16 de abril de 2024
    Ótimo filme perfeito para assistir no conforto de casa ao lado da nossa família super interessante indicaria com certeza a todos meus amigos
    Dayane Santos10
    Dayane Santos10

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito emocionante 🥺🥺 super indico,jesus e 12 discípulos levando a palavra da bondade 🥺🥺🥺🥺que lindo
    Rafael Carmo
    Rafael Carmo

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente série que descreve a história de jesus e seu discípulos, com atuações perfeitas e com muita profundidade e emoção
    Osmarina Seixas de Campos
    Osmarina Seixas de Campos

Enviada em 10 de março de 2024
    Infelizmente,o inferno está conquistando almas aos milhares!Uma série com falas q não estão pautadas nas Santas escrituras ,produzida por pessoas q pregam q JESUS Cristo é irmão de Lúcifer. O inferno para ganhar almas vem vestido de anjo de luz .Pesquisem sobre o pano de fundo dessa série!!
    Fabiana Sousa
    Fabiana Sousa

Enviada em 16 de abril de 2024
    Esta serie e maravilhosa pois e um ensinamento pra
    Nossa vidas
    Acredito quem assiste vai mudar muito os seus pensamento
    Super recomendo
    Josiane Alexandre
    Josiane Alexandre

Enviada em 16 de abril de 2024
    Cativante como chama atenção incrível adorei fascinante suspense,orienta a vc a ver ,a realidade de tudo
    Taize Gilmar Tuchinski
    Taize Gilmar Tuchinski

Enviada em 17 de abril de 2024
    Eu recomendo pois é uma excelente opção para quem gosta de drama e história, gostei muito desta série
    Aline Guzzo
    Aline Guzzo

Enviada em 8 de maio de 2024
    A série é otima, mostra Cristo verdadeiro homem, vivendo o amor no cotidiano, a verdadeira amizade, entrega total de si proclamando a vida nova, que todos são chamados a viver, a partir das escolhas pessoais. Fantástico!
    Michele Oliveira
    Michele Oliveira

Enviada em 27 de março de 2024
    Simplesmente a série que mostra um Jesus Carismático, Justo e divertido, alguém que além de pai, filho, irmão também é amigo, a serie faz com que vejamos os apóstolos como nos mesmos, em suas falhas, defeitos e virtudes.
    E se a série for acompanhada juntamente com as escrituras das quais foi tirada a Inspiração para a serie fica melhor ainda.