Duna: Parte 2
    Você assistiu Duna: Parte 2 ?

Enviada em 7 de março de 2024
    Protagonista segue o seu caminho rumo ao poder e a vingança. Amor e sentimentos que nos tornam humanos ficam em segundo plano. Muito longo. Poderia ser encurtado e lá vem a parte 3.
    Murilo Henrique
    Murilo Henrique

Enviada em 6 de março de 2024
    Esse filme foi o melhor filme que já vi, a trama as cenas, fiquei sem palavras, eu nunca vou esquecer o filme
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 6 de março de 2024
    Duna 2 é uma obra-prima cinematográfica que não apenas satisfaz os fãs de longa data, mas também cativa e inspira novos públicos com sua narrativa épica, performances impressionantes e visuais deslumbrantes.
    Desde as vastas paisagens desérticas de Arrakis até os intricados detalhes dos figurinos e cenários, o filme é um espetáculo visual. A direção de arte e os efeitos visuais criam um mundo rico e imersivo que transporta os espectadores para um universo futurista e intrigante.
    Com uma trilha sonora poderosa, a música de Hans Zimmer complementa perfeitamente a atmosfera do filme, aumentando a tensão nos momentos de ação e adicionando uma dimensão emocional às cenas mais íntimas.
    Em resumo, Duna 2 é uma conquista notável, tecnicamente perfeito e que estabelece um novo padrão para o gênero de ficção científica.
    Samuel Eduardo
    Samuel Eduardo

Enviada em 6 de março de 2024
    Um filme maravilhoso a continuação da saga de um forma bem desenvolvida com o primeiro filme sendo a perca de sua família e do planeta e nesse segundo filme spoiler: sendo a recuperação do planeta e partindo para dominar todo império no final do filme e a forma como demonstram o fanatismo religioso e como ele é passado a ser adorado como um Deus
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de março de 2024
    Com muito mais ação do que o primeiro. Duna part 2 mantem a qualidade grafica e sonora do primeiro, so que com muito mais lutas e ação e deixar aberto para um terceiro filme. A parte negativa é que ele é lento e você sente o tempo do filme igual ao primeiro, mas vale ainda assim pela ação e pelas lutas
    werner schultz
    werner schultz

Enviada em 4 de março de 2024
    Péssimo filme. Sinceramente não sei como essas histórias ainda fazem sucesso. Desde que surgiu "Guerra nas Estrelas" em 1977 não se produz nada de novo nesse gênero. E para piorar esse filme quer posar de intelectual quando não passa de mais um enlatado lugar comum. Nada de novo. Extremamente longo e cansativo.
    Gabriela Soares
    Gabriela Soares

Enviada em 4 de março de 2024
    O filme é incrível, vale cada segundo do seu tempo. Conseguiu ser ainda melhor que o primeiro filme. Eu e meu marido saímos da sala impressionados porque a história te prende do começo ao fim. Vão ao cinema e vivam essa obra de arte. Cheiro de Oscar? COM TODA CERTEZA!
    Patrese Laudano
    Patrese Laudano

Enviada em 4 de março de 2024
    Baseado no livro de Frank Herbert, o filme narra a história de uma forma incrível. E que história! Direção, efeitos especiais, ação, tensão.
    Sem comentários sobre o filme, apenas a exposição de grande satisfação de ter apreciado esta obra-prima!
    Daniel Luz
    Daniel Luz

Enviada em 4 de março de 2024
    Melhor filme que eu já vi nos últimos 20 anos , simplesmente sensacional !!! Merece um recorde de Oscar's.
    Lilian
    Lilian

Enviada em 3 de março de 2024
    Como puderam perder tanto tempo e dinheiro filmando uma historia maçante chata como essa? O filme é extremamente longo e arrastado. Uma chatice sem fim.