Duna: Parte 2
    Você assistiu Duna: Parte 2 ?

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 1 de março de 2024
    Equilibrado, envolvente e épico. O trabalho de montagem e o ritmo equilibrado estabelecido por Villeneuve destacam-se como os principais diferenciais, proporcionando uma experiência prazerosa e cativante. A fotografia e a trilha sonora atuam em perfeita sintonia, transformando Duna em um espetáculo visual e auditivo. Denis Villeneuve se consolida como um dos maiores cineastas da atualidade, entregando um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos tempos, e que já se torna um ícone do gênero. Cheiro de Oscar!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 5 de março de 2024
    Com muito mais ação do que o primeiro. Duna part 2 mantem a qualidade grafica e sonora do primeiro, so que com muito mais lutas e ação e deixar aberto para um terceiro filme. A parte negativa é que ele é lento e você sente o tempo do filme igual ao primeiro, mas vale ainda assim pela ação e pelas lutas
    Daniele L
    Daniele L

Enviada em 2 de março de 2024
    Esse filme FOI épico, um dos melhores que já assisti o Timothée Chalamet foi simplesmente MARAVILHOSO. Nossa amei demais 💗💗💗
    Wellton Oechsler
    Wellton Oechsler

Enviada em 1 de março de 2024
    Nem uma aventura rápida nem um alucinante metafísico, este Duna tem o peso de um épico de Hollywood à moda antiga.
    Espetáculo crível em uma escala quase impossível... Chalamet é mais do que apenas Willy Wonka (aqui), evoluindo do filho de um duque assassinado para uma força da natureza... teria sido bom abraçar mais do armadilhas únicas dos romances.
    Duna: Parte Dois não apenas continua o brilho do primeiro filme, mas é um filme que certamente estabelece um novo padrão de quão bons os filmes de ficção científica deveriam ser. Com visuais impressionantes, uma história envolvente e um elenco no seu melhor, esta é uma obra-prima.
    Normando G.
    Normando G.

Enviada em 7 de março de 2024
    Um espetáculo de filme, com cenas épicas, memoráveis, ótimos diálogos e desenvolvimento de personagens, um filme que ao mesmo tempo é contemplativo, tira seu fôlego com diversos momentos
    Um filme para ficar na história do cinema
    arielson
    arielson

Enviada em 2 de março de 2024
    O filme Duna parte 2 conta com um ótimo e valoroso elenco que foi capaz de representar cada particularidades dos personagens.
    Repleto de ação com lutas épicas com ótimas coreografias e a tensão dos personagens envolvidos faz tudo parecer mais incrível.
    Relacionado ao lado romântico, é uma história com muitas reviravoltas mas, é impossível negar que existe o sentimento mais profundo entre os protagonistas. E para completar, não poderia faltar aquela vingança pelo pai de Usul...🤫
    Espero muito o Duna parte 3 porque aquele final rsrs que ÓDIO KKKKKKK estou ansioso! Que venha!
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 2 de março de 2024
    Mais um filme super longo e arrastado que não tem fim. São quase 3 horas de pura enrolação em uma história que não cativa e cujo enredo está para lá de batido. Não recomendo. Perda de tempo total e ainda tem uma terceira parte extremamente longa pela frente.
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 6 de março de 2024
    Duna 2 é uma obra-prima cinematográfica que não apenas satisfaz os fãs de longa data, mas também cativa e inspira novos públicos com sua narrativa épica, performances impressionantes e visuais deslumbrantes.
    Desde as vastas paisagens desérticas de Arrakis até os intricados detalhes dos figurinos e cenários, o filme é um espetáculo visual. A direção de arte e os efeitos visuais criam um mundo rico e imersivo que transporta os espectadores para um universo futurista e intrigante.
    Com uma trilha sonora poderosa, a música de Hans Zimmer complementa perfeitamente a atmosfera do filme, aumentando a tensão nos momentos de ação e adicionando uma dimensão emocional às cenas mais íntimas.
    Em resumo, Duna 2 é uma conquista notável, tecnicamente perfeito e que estabelece um novo padrão para o gênero de ficção científica.
    JessicaH.
    JessicaH.

Enviada em 11 de março de 2024
    A única coisa que se aproveita desse filme são os efeitos do CGI que realmente são excelentes.
    Até a trilha sonora, que mesmo sendo boa, ficou extremamente cansativa e repetitiva o filme inteiro.
    Sem falar que 3 hs de filme foi muita coisa pra pouco enredo. Dava pra fazê-lo em 1h40 no máximo. Quando deu 1 hora de filme, eu já estava querendo ir embora.
    Toda aquela babação em cima do protagonista ser ou não o escolhido, com críticas em cima da religião e da fé, misturando catolicismo com islamismo, budismo e bruxaria, além daquelas viagens malucas de se tomar poções foi a maior encheção de linguiça da história.
    Tem mais viés político-religioso do que tudo.🤦🏻‍♀️
    E vamo combinar que o enredo não é dos mais originais, né?
    Apesar de não ter entendido muita coisa logo quando saiu a franquia, os filmes Matrix conseguiram prender bem mais minha atenção do que Duna, e é evidente que ambos possuem enredos semelhantes.
    Sinceramente não tenho interesse em assistir as próximas sequências.
    Lilian
    Lilian

Enviada em 3 de março de 2024
    Como puderam perder tanto tempo e dinheiro filmando uma historia maçante chata como essa? O filme é extremamente longo e arrastado. Uma chatice sem fim.