À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    É um dos melhores filmes já feitos de todos os tempos, n me canso de ver, não sou de se emocionar, mas toda vez q vejo, me emociono

Aquele final ficou meio infantil, e poderia ser evitado, mas não muda em nada o excelente filme que A espera de um milagre é

Recomendo
    André Luis F.
    André Luis F.

Enviada em 22 de julho de 2015
    filme lindo e genial, q nos faz refletir e pensar sobre tudo q vale a pena, e/ou não, nesse mundo. Filme q mais me emocionou at hj.
    Enviada em 7 de julho de 2015
    Apesar de este filme ter passado várias e várias vezes na televisão, apenas agora fui assistir ele pra valer. E valeu a pena! O filme é ótimo, uma ótima adaptação do livro de Stephen King, não há dúvidas, boas atuações, e um início e final de filme que se conectam muito bem ao desenvolvimento da trana (que é a narração de uma história ocorrida em 1935). O título do filme ("The Green Mile") condiz com uma ótima metáfora do filme, digo isso por também representar a "Green Mile" do próprio Paul Edgecomb (Tom Hanks). Nada mais a se dizer (até para não estragar), é um filme que apenas deve se apreciar suas boas horas de duração.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    um final para fazer chora uma bela adaptação do livros de sthephen king
    Marcelo P.
    Marcelo P.

Enviada em 12 de maio de 2015
    A Espera de um Milagre é um filme tocante, emocionante e envolvente. Com uma direção primorosa de Frank Darabont e atuações sensíveis e profundamente soberbas de todo Cast. Onde Tom Hanks como sempre nos brinda com esplendor e tanto o Michel Duncan no papel de condenado a morte nos arremete no âmago de nossa sensibilidade bem como o prodígio, perturbado agente penitenciário Doug Hutchison (Percy Wetmore) demonstra com maestria o sadismo existe dentro de cada um de nós (óbvio com proporções distintas e diferentes) Hutchison no meu ponto de vista foi o clímax de todo drama. Um filme imperdível que vai comover até os expectadores de sangue mais frio. Soberbo! Spencer
    Karla M.
    Karla M.

Enviada em 10 de março de 2015
    maravilhoso! um filme que ensina muito. excelente! !!!! emocionante!!!!
    bcco11
    bcco11

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Filme inesquecível, uma ótima história. Todo o elenco se sai muito bem no filme e não deixam nada a dever. Emocionante. Duncan se sobressai, criando um personagem incrível.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 2 de março de 2015
    Frank Darabont mais uma vez surpreendeu a todos dirigindo outra adaptação de Stephen King que não é de terror, como havia feito em Um Sonho de Liberdade.
    E mais uma vez marcou época, mas desta vez com À Espera de Um Milagre, filme inesquecível, emcionante, belo e reflexivo, mostrando que, mesmo com a parte fantasiosa, dá para demonstrar toda a crueldade que existe no mundo e ensinando-nos uma grande lição de vida, além de como muitas vezez julgamis os outros pelas aparências e não pelo caráterm
    Mais uma vez critico a Academia, porque é um absurdo este longa não ter ganhado o prêmio de melhor filme, além de Darabont não ter ganhado como melhor diretor e ainda mais absurdo Michael Clarke Duncan não ter levado o de melhor ator coadjuvante.
    Mas de novo Darabont provou que não precisa levar prêmios da academia para deixad um filme na lembrança de muitas pessoas.
    É simplesmente impossível não chorar pelo menos uma vez na vida ao ver esse filme, reconhecimento obtido mais do que merecido.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 27 de março de 2016
    Achei um bom filme. Bem emocionante e com personagens fortes e importantes. Algumas coisas me encomodam, não é perfeito, mas vale assistir.
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filmaço. Foi ridículo não ter levado o Oscar... eita academia, fazendo suas cagadas...